Liam acordou cedo. Apesar de ter uma noite agitada, devido a pesadelos com Zedd e preocupação sobre o que faria quando voltasse para casa.A fulga com Zayn foi uma boa opção, mas teria que enfrentar a realidade com coragem.
Chegou ate a pensar que se pedisse demissão, poderia correr menos risco, porque, enquanto Zedd fosse cliente do seu patrão, ele poderia ter caminhos facilitados para chegar até ele. A prova disso foi o que aconteceu na invasão do dia anterior.
A sensação ruim deixava seu estômago embrulhado, relembrar a ameaça de Zedd era sinônimo de angústia e medo.
Em pensar que tudo era diferente um ano atras.
E admitir que tinha se iludido e amado sozinho, era devastador.
Dar razão a Harry era uma das piores partes, porque chegou a pensar que o amigo falava mal de Zedd por pura implicância. Mas Harry sabia das coisas.
E Liam so queria viver em paz com seu bebê, sem sombra de ex em sua vida, para causar tormentos. Ele sabia que poderia ter afetado o filho com suas emoções e ficou grato por tudo estar bem, por enquanto.
Só torcia para não ter que passar por outro estresse, muito menos ter o desgosto de ver Zedd tão cedo.
Ao descer para o café, Doniya estava sentada à mesa, com Ben servindo. Waliyha repousava na rede da varanda, o sol ameno que resolveu brilhar um pouco, refletindo em sua feição.
— Bom dia, papai. — Doniya saudou, afagando o ventre e sentindo novamente o alfinha mexer. — Esse bebê ja me ama que eu sei. — se gabou, vendo Ben sorrir e negar com a cabeça.
— Bom dia. — Liam respondeu, ajeitando o casaco e sorrindo de volta. — Todos ja se levantaram?
— Zayn está se arrumando, o vovô foi passar a manhã com um amigo, que é nosso vizinho. — Benjamin respondeu, enquanto Liam o seguia até a cozinha, na intenção de ajudar.
— Você é chato. Esta tentando provar alguma coisa? — Ben reclamou, do jeito solícito de Liam.
— Não fica bem se hospedar na casa de alguém e não ajudar com alguma coisa. — Liam argumentou, carregando a bandeja com as louças até a mesa.
— Você está certo e isso me irrita. — Benjamin revirou os olhos, sorrindo para o ômega. Os dois voltaram para a varanda, arrumando o que faltava para deixar pronta a mesa do café da manhã.
— Que tal um pouco de hipismo, Liam? O dia esta bom e agradável pra uma atividade. — Doniya sugeriu, mastigando três biscoitos, ao mesmo tempo.
— Você pode nos assistir em uma competição informal entre irmãos. — Waliyha disse, se esticando e levantando da rede, ocupando um lugar na mesa, após deixar um beijo na testa de cada um. — Bom dia, manés.
— Parece bom, embora eu não possa montar. — Liam respondeu, considerando a recreação.
— Você vai ficar comigo, só observando, como sempre, porque nem todo dinheiro do mundo me faria subir naquelas feras. — Benjamin falou, colocando uma xícara de café com leite na mesa e praticamente obrigando Liam a sentar.
— Vou te apresentar a Joanne, minha garota favorita. — Zayn se intrometeu, se aproximando com um ótimo humor matinal. — Bom dia, otários e Liam.
— Joanne, senhor? — indagou, curioso.
— O nome Joanne é inspiração de Johannah, a mãe do Lou. Ela nos deixou cedo demais. — explicou, com um ar de saudade.
— Que gentil, senhor. — Liam se comoveu.
— Ele têm mais amor pela égua do que tinha pela esposa, que eu sei. — Benjamin cantarolou em provocação, servindo Zayn, que mostrou a língua em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (ziam)
FanfictionOnde Liam é um ômega desempregado, que vai trabalhar na casa de Zayn e precisa esconder um pequeno segredo para continuar no emprego e não colocar tudo a perder.