Sublime

1.2K 94 120
                                    


Doze anos depois…

Nevava naquele começo de noite. A lareira acesa e a casa aquecida, enquanto Liam estava sentado e tomando um pouco de vinho, observando o marido ensinar para os filhos alguns passos de dança ao som de Easy, de Danileigh, porque era uma música atual e descolada. 

Apesar da rotina exaustiva e correria da semana, apreciava aqueles momentos em que só podia sentar e relaxar, admirando a bela família que tinha. Achava que Zayn estava no auge de sua beleza, completando seus quarenta anos naquele mesmo dia  enquanto ele mesmo custava a aceitar que com o passar dos anos, permanecia tão belo quanto o marido lhe dizia. 

O fato é que continuavam bastante apaixonados e se amando cada dia mais, com o mesmo brilho nos olhos, como se o tempo não tivesse passado. 

E tanto amor gerou novos frutos, sendo Sophia e Hailee, as gêmeas ômegas barulhentas, faladeiras e agitadas, de dez anos, com a aparência e personalidade puxada de forma democrática de seus pais. Apaixonadas por música, livros e para alívio de Zayn, o interesse em paqueras era zero naquela idade, porem Liam gostava de ressaltar que faltava pouco para isso mudar e que o marido teria que se preparar para a a fase dos namoros. Ja Ed, seu primogênito, era um garoto carinhoso, inteligente e apaixonado por fotografia, o que fez Zayn desembolsar a metade do valor de um curso, ja que a outra metade, o próprio Ed se dispôs a completar, da mesada que Liam tirava da poupança feita por Harry, antes mesmo do filho nascer. 

Liam tinha orgulho do filhote ja crescido, assim como Zayn, que o tinha como um verdadeiro filho, embora não tivesse incentivado em Ed o costume de ser chamado de pai, porque achou justo ele crescer e decidir se gostaria de ter o sobrenome de Malik. 

Na área profissional, Liam tinha garantido um diploma em psicologia e além de ter o próprio consultório, também lecionava em uma faculdade, dois dias na semana. Ele tinha se encontrado na profissão, apaixonado pela carreira construída aos poucos e por ter mais aquele sonho realizado. E não satisfeito apenas em avaliar seu próprio caminho que deu certo, se via feliz pelo o que seus amigos conquistaram também. 

Harry virou empresário, quis expandir os negócios da família, passando a ter a padaria matriz em seu nome e dando aos pais a oportunidade de regozijar uma aposentadoria confortável e valiosa. Tinha o apoio de Zayn na sociedade. O alfa continuava como produtor, revelando talentos e fazendo o que tanto gostava, porém quis impulsionar e ajudar o amigo em sua franquia. Gemma, a irmã de Styles, fazia aparições com mais frequência. Tinha sossegado ao conhecer a irmã de Louis e se apaixonar por Lottie. Inclusive, estavam à espera do segundo par de gêmeos. Harry e Louis adotaram uma linda garota. Já crescida e com seus quinze anos completos. Lux era a luz da casa, menos quando tirava o pai ômega do sério com as compras em excesso em seus cartões de crédito. Harry passava pano, porque mimava a filha descaradamente, mas de vez em quando puxava a orelha dela também. 

Niall tinha se dado bem e saído da solidão sentimental, que julgou ser condenado eternamente por ser cadeirante. Safaa e ele tinham se aproximado em uma época difícil para Niall. Em sua frustração por um tratamento na coluna que não deu certo, a irmã de Zayn foi mostrar apoio e perceberam que tinham mais coisas em comum do que sabiam. Foi um choque a junção dos alfas, a sociedade reprimia, embora houvesse casais que "fugiam à regra" na sociedade. A família e os amigos deram apoio, principalmente porque Niall tinha alguém para chamar de "amor". Alguém que o amava e apoiava, além de ter forças para carregá-lo, nas raras vezes em que precisava. Eram felizes e apenas isso importava, tanto que Ayla não demorou a chamar Horan de pai e ser tratada como filha por ele.

Apesar de tantas conquistas, Liam ainda tinha uma magoa persistente, porque nunca mais teve o apreço dos pais. As irmãs se reaproximaram em uma época e Liam passou a ter contato direto com elas desde então. E sua mãe ate quis, mas foi proibida por Geoff. Liam sofreu um bocado por mais essa rejeição, Zayn sendo seu porto seguro e o colo aquecido nas noites que dormia chorando com saudades e mágoa. Ainda era um grande desejo de seu coração ver os filhos serem mimados pelos pais e tinha esperanças de que algum dia isso mudasse, por mais impossível que pudesse parecer. 

Destiny (ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora