— O que faz aqui? Como descobriu meu endereço.— Voltou a trabalhar com o Malik. — ignorou a pergunta, sendo grosseiro ao entrar sem ter permissão.
Zedd observou bem os cantos da casa, com Liam apreensivo em seu encalço, sempre com uma feição tomada de desprezo e nojo. Algo o deixou diferente ao parar no quarto e ver utensílios para bebês.
— C-como sabe? — se arrepiou de um jeito ruim. A presença de Zedd o causando revoltas no estômago.
— Eu sou cliente dele. Esqueceu? — respondeu, se virando para Liam e o encarando com os punhos cerrados. O ômega se encolheu diante do alfa, que trazia consigo um odor diferenciado, certamente para se camuflar e não ser reconhecido. Liam entortou o nariz, enjoado pelo cheiro e pela presença do ex, com sua energia pesada se espalhando em seu canto de paz. — E se esqueceu, eu precisava lembrar que não quero você no meu caminho.
— Eu não faria isso. — garantiu, cruzando os braços e baixando o olhar.
— Por vingança? Eu não duvido. Se pensa que sua vida pode estar ruim agora, imagine o que pode se tornar se você disser alguma coisa.
Liam quase desmaiou pela ameaça.
— Zedd… — chamou, com dificuldade, se sentindo mal e zonzo pela imposição do alfa, que tinha rancor em seus olhos.
Zedd se aproximou e agarrou seu queixo duramente, Liam tentando afasta-lo sem sucesso, devido a ausência de forças.
— Experimenta, ate mesmo pensar em falar sobre o que houve entre nos e eu juro que vai se arrepender. — ordenou.— Quer uma prévia? Não ouse me interromper.
O Dj arregaçou as mangas e entrou no quarto, arrastando o berço e quebrando com facilidade, como se o material não fosse dos melhores.
Liam paralisou, atônito ao ver o ex destruir as coisas que havia preparado com carinho para receber o filho. Tapou os ouvidos pelos resmungos e xingamentos a cada gesto de vandalismo, fosse rasgando as roupas delicadas ou espalhando fraldas, chutando o guarda roupas e deixando aquele espaço destruído, como.um cenário completo de vandalismo. A dor invadindo Liam lentamente e arrasando o ômega pela dureza do coração do alfa.
— Pare com isso. — pediu, em um choro doído e sofrido, encolhido no chão da sala.
— Estou sendo claro, Liam? — Zedd perguntou ao retornar, os cabelos bagunçados e suor evidente pelo esforço indesejado.
— Eu devia te entregar apenas por fazer isso comigo. — murmurou, choramingando ao ser agarrado pelos cabelos.
— Cale a boca! Por que sua vida é uma droga, não significa que a minha precisa ser também! — ele usou seu timbre alfa e Liam quase teve um colapso, torcendo para que seu sofrimento não refletisse no bebê.
— Você fez isso comigo, Zedd. A culpa é só sua… — sussurrou, com os ouvidos doendo.
Zedd riu, soltando os cabelos do ex e o puxando pelo braço, empurrando o rapaz no sofá.
— Você se iludiu, porque é burro o bastante para acreditar que um homem como eu me casaria logo com você. Era divertido, te namorar e me encontrar com outras pessoas, enquanto estava na minha casa, preparando a minha comidinha e esperando por mim com um sorriso no rosto. — sorriu ao lembrar. Sorriu mais ainda pela expressão incredula de Liam.
— O quê… — Liam engoliu seco, digerindo os fatos.
Harry tinha alertado algumas vezes, falando sobre como desconfiava das puladas de cerca do DJ, mas Liam tinha olhos e ouvidos apenas para o dito amor de sua vida, envolvido pelo roteiro que Zedd escrevia de um moço humilde e digno de toda a sua entrega naquele relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (ziam)
أدب الهواةOnde Liam é um ômega desempregado, que vai trabalhar na casa de Zayn e precisa esconder um pequeno segredo para continuar no emprego e não colocar tudo a perder.