Commitment

1K 112 74
                                    


Liam ficou maravilhado. Pôde espiar através do vidro o profissionalismo de Zayn, além de admirar o duo de quem era fã sendo dirigido no estúdio. Ele teve que se fazer de rogado quando foi apresentado a elas, porque Zayn parecia explodir de amor com seu jeito fofo e tímido diante delas, enquanto o ômega se esforçou para fingir costume e se segurou para não tremer. 

Ele esteve ali desde cedo, acompanhando Zayn em algumas de suas empreitadas e não havia nada mais valioso do que o brilho nos olhos do alfa ao falar sobre seu trabalho. Liam pôde testemunhar a paixão do seu dito ficante sobre cada uma daquelas coisas nos espaços em que esteve no prédio. Mas Zayn também pôde contemplar o brilho nos olhos de Liam ao cumprimentar as irmãs Bailey, antes que ficassem trancados no estúdio, envoltos em uma música nova e aparente promessa nas paradas de sucesso. Liam teve as mãos suadas e sorrisos nervosos, enquanto as ômegas exalavam simpatia e charme, deixando ele babando e quase apaixonado pela beleza das duas. Zayn fotografou suas reações discretamente, porque em algum momento teria que se divertir com isso e provocar o rapaz, apenas para ver sua fofura disfarçada de irritação mais tarde. 

E todo o resto era fascinante na mesma medida, porque Zayn o apresentou a outros clientes famosos, além do que, Liam achou bacana da parte do alfa ser gentil em fazer questão que até mesmo os funcionários de apoio, da limpeza e restaurante, simpatizassem com o ômega. 

E Liam via que sempre seria possível esperar mais do alfa, pois ele parecia orgulhoso ao exibi-lo e desfilar com ele pelas dependências da produtora. 

— Eu adoro quiche, de cheddar então… — o ômega lambeu os lábios, ao terminar de degustar o lanche preparado.

Enquanto Zayn permanecia em cima, Liam tinha aproveitado para esticar as pernas e se entrosar um pouco com as funcionárias do restaurante. Findava o horário do café da tarde e eles aproveitaram a folguinha para mimar um pouco o ômega do chefe. 

— A melhor que eu já comi. Rose sabe como agradar o paladar de qualquer um. — Jack elogiou a parceira, que corou descaradamente. Ele era um ômega adorável, sem papas na língua, enquanto a alfa era tímida e prestativa em seus afazeres. Ambos lindos e Liam pôde reparar que havia algo mais naquela amizade. Algo que talvez não estivessem enxergando. 

— Imagina… Ele é exagerado, Liam. — Rose deu de ombros, ainda enrubescida. Jack suspirou, sorrindo para a moça. 

— Pode até ser, mas mentiroso ele não é… Inclusive, será que eu poderia levar duas dessas pra comer em casa? — Liam pediu, com um sorriso doce e meigo. 

— Não precisa pedir duas vezes. Vou adicionar mais duas, apenas pelo seu bom gosto. — Jack disse, piscando para Liam e indo cuidar de sua encomenda especial. Payne reparou no sorrisinho meigo de Rose por receber outro elogio. Ela disfarçou, limpando a bancada. 

— Você é dez, Jack. — Liam se animou, se ajeitando na cadeira, terminando de tomar o seu suco. 

— Estamos aqui pra isso, principalmente se isso envolve atender alguém tão gentil quanto você. Alias, que diferença de você pra aquela lá… — antes que Jack terminasse, Rose o cutucou. — O que foi? — reclamou pelo beliscão que levou. Liam riu ao notar. 

— Não fale na bruxa, senão ela aparece por aqui, desgovernada pilotando sua vassoura. — Rose resmungou. — Tenho calafrios so de imaginar ela de volta aqui, me pressionando pra fazer o suco verde dela. 

— Pense em uma pessoa insuportável… A pobre Rose engolia cada desaforo que eu ficava pra morrer. Serio, sorte a dela ser mais forte e conseguir me segurar, porque vontade de atravessar esse balcão e esganar aquela criatura, não me faltou. — Jack falou, deixando Rose desconcertada, mas sem esconder o riso. 

Destiny (ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora