ele é o meu pai ?

1.9K 166 6
                                    

   Em um carro no interior do país estava um dos maiores mafiosos da China, o temido Xiao Lu Jianmin, líder da mafia Xiao. Junto a ele, estava o seu braço direito e melhor amigo Xiu Qing.

   Eles estavam indo ao encontro de uma mulher que o senhor Xiao não via a dezoito anos. Liu Tingyu, sempre foi o grande amor de sua vida e uma ômega belíssima, que sumiu sem dá explicações.

  Mas ali estava ele enfrente a uma casinha simples e humilde, mas muito bonita, e ali em meio as flores do pequeno jardim estava a ômega, cuidando das flores.

-faz muito tempo que não a vejo Liu Tingyu: diz o alfa assim que vê a mulher, que se assusta ao ver o homem que faz seu coração errar as batidas mesmo depois de dezoito anos, o sentimento que um sentia pelo o outro ainda existe, como esse sentimento resistiu a tantos anos ?.

-Eu digo o mesmo Jianmin. Você não mudou nada, continua o mesmo alfa que conhece a dezoito anos atrás: a ômega diz se levantando e ficando de frente para o alfa e ao fazer isso sentiu o cheiro de café que tanto amava.

-Entre por favor. Aceita um café ou água?

-Café: diz olhando fixamente a mulher a sua frente: Então porque me chamou aqui depois de tanto tempo ? : O mais velho foi direto ao ponto.

-Eu...

Antes que a mulher falasse um jovem ômega entra pela porta da sala.

-Oi mãe. Oh, desculpe, eu não sabia que tínhamos visita: diz o rapaz ou notar a presença do alfa ali.

-Filho venha aqui, quero te apresentar a  um velho amigo.

Ela tem um filho? Mais como assim filho?

Pensava o mafioso, mas seus pensamentos foram enterrompidos com os dois ômegas se aproximando.

-Jianmin, esse é o meu filho Zhan, querido seu é um grande amigo meu, Jianmin.

-É um prazer conhece-lo senhor: Dis Zhan estendendo sua mão.

-O prazer é meu, zhan: disse o alfa, e assim que pegou na mão do jovem ômega seu lobo se agitou. Ele reconheceu de imediato que aquele belo ômega de sorriso cativante era seu filhote.

Ele olhou para a mulher incrédulo e ela abaixo a cabeça tentando esconder os seus olhos marejados.

  Zhan também sentiu algo estranho ao tocar aquele homem. Ele se sentiu seguro e acólito, cheiro do velho alfa lhe dava conforto e calma.

-Bom, eu vou preparar o jantar e você mocinho vai tomar banho e troca essa
roupa: diz a ômega mais velha assim que percebe o olhar de confusão do filho.

Zhan subiu as escadas enquanto sua mãe foi para a cozinha acompanhada pelo alfa. O jovem ômega já estava no topo das escadas quando lembrou da sua mochila que estava num sofá perto da cozinha. Ele voltou para pegá-la quando escutou.

-Ele é meu filho! Eu tenho um filho e você me escolheu ele por dezoito anos !? Por que diabos você fez isso Tingyu? Me responde!

-E o que você queria que eu fizesse, em ? Eu era só sua amante, você era casado, não, era não, ainda é!:esclamou a mulher
já chorando:- Eu vi o que aconteceu com a amante do seu amigo, ele forçou ela a tirar o bebê dela e eu nunca série capaz de fazer isso, eu amo meu filho, o meu filhote:ela falava aos prantos, o alfa ao vê-la assim não hesitou em abraçá-la.

preso em seu olhar [Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora