convidados indesejáveis

926 133 11
                                    

-não é piada.

-o que.

-você quer casar comigo Zhan ?

O ômega levanta a cabeça incrédulo com o pedido, ele olha nos olhos do alfa e vê que o mesmo fala sério, e que aquele pedido é verdadeiro.

-Yibo, nós só estamos juntos apenas algos dias e você já quer casamento: ele fala com um sorriso no rosto, pois tinha gostado do pedido.

-eu já disse que eu quero você e isso inclui noivado, casamento e lua de mel: o maior diz massageando a cintura do ômega que diz.

- a gente mal começa a namorar e você já pensa em sexo ?

- em sexo eu penso desde que te conhece e você não imagina quantas vezes me deixou duro, mesmo sem estar por perto: ele diz fazendo o menor corar rapidamente e abaixar a cabeça na tentativa de esconder sua timidez, mas Yibo a levanta delicadamente : você não deveria baixar a cabeça para ninguém, deixe que todos vejam como você é lindo e perfeito.

-eu não sou perfeito alfa, eu também cometo erros: ele fala de maneira calma e Yibo se vira ficando por cima de Zhan e prende seus braços por cima da cabeça : o que esta fazendo Yibo.

Ele diz sentindo o alfa passear com o nariz pelo seu pescoço e beija onde a marca temporária, fazendo o pequeno lúpus se arrepiar inteiro.

-estou esperando minha resposta. Então casa comigo ?

-Yibo você não acha que esta indo rápido demais ? Eu quero sim me casar com você um dia, mas nós estamos nos conhecendo agora e não quero me iludir: o grande lúpus olhou para a fase do menor que estava o olhando com os olhinhos brilhantes.

-eu nunca vou te iludir Zhan, eu me apaixonei por você e como já falei inúmeras vezes eu quero você pra mim, como meu ômega, o meu amado e precioso ômega: ele fala beijando cada sentimetro do rosto de Zhan, e em seguida beija seus lábios, o ômega circula os braços ao redor do pescoço do alfa correspondendo o beijo. Os lábios se moviam em sintonia, Yibo puxa Zhan pela cintura fina e o deixa por cima de se e Zhan no calor do momento coloca uma perna de cada lado do corpo do maior, e pela posição sua bunda fica levemente empinada, o alfa coloca as mãos nas nádegas fartas do ômega e as aperta com força o fazendo gemer.

-Zhan querido voc.. CÉUS : a madame Xiao diz entrando no quarto presenciando a  cena e assusto os jovens. Yibo senta na cama e Zhan seu colo : desculpe,eu deveria ter batido na porta, podem voltar o que estavam fazendo eu não vi nada ok ? E Yibo eu não quero ser avó tão cedo, entendeu bem ?

-sim senhora Xiao : o alfa lúpus diz com um sorriso envergonhado e a mulher fecha a porta e Zhan coloca as duas mãos no rosto  de tanta vergonha : está com vergonha amor.

-sim

-acho que a gente deveria ter trancado a porta : ele fala e ganha um tapa no ombro dado pelo ômega que o faz rir e a porta é aberta outra vez mais dessa vez era o senhor Xiao.

-por favor me digam que eu estou alucinando e que o Yibo não está na cama com meu filho : ele fala massageando as têmporas e Jingtong entra no quarto com os dois ômegas mais novos : Jingtong, me diga que levei muito sol na cabeça e estou vendo coisas.

-papai não aconteceu nada eu e Yibo estávamos apenas conversando: Zhan diz saindo de cima de Yibo que levanta também e fica do lado do ômega que parecia assustado, e ele fará tudo para proteger seu ômega.

-Jianmin você ouviu, agora deixe os garotos em paz: a ômega mais velha fala segurando no braço do marido que levanta a cabeça e olha diretamente para o jovem casal e percebe algo que tinha plena certeza que eu estava ali antes.

preso em seu olhar [Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora