uma nova vida

993 152 11
                                    

Na mansão dos Xiao toda a família se encontrava jantando até alguém chegar e chamar o senhor Xiao dizendo que era algo importante.

-então o que quer me dizer ?: o senhor Xiao pergunta assim que entre no escritório.

-senhor a senhora Liu Tingyu acabou de falecer: falou o segurança para o chefe que não esperava por aquela notícia, o senhor Xiao se sentou sentindo o peito doer, ele queria muito chorar mas se segurou.

-e o meu filho? Como está o zhan ?: o alfa se apressou em pergunta pelo ômega pois sabia como era a dor de perder a mãe.

-ele percebeu a mãe dele senhor, acho que o senhor deve saber como ele está.

-sim eu acho que sei como ele está. Bom avise o meu filho e os seguranças que deixei para cuidar dele que vou buscá-lo agora mesmo: o senhor Xiao fala e logo o segurança sai e ele volta a sala de jantar.

-aconteceu alguma coisa papai ?: zhoucheng pergunta assim que o senhor Xiao entrar na sala.

-hoje eu irei buscar o irmão de vocês: o homem diz acariciando os cabelos do filho.

-buscá-lo ? Você não acha que eu deveria ser informada disso ?: a ômega fala largando as talheres na mesa e olhando seria para o marido.

-e você não está sendo informada agora ?: o alfa diz simples fazendo a mulher ferver de raiva, ela abre a boca para xingar o alfa mas o motorista aparece no momento exato evitando uma briga.

-senhor o carro já está pronto para irmos: o motorista fala e sai logo em seguida. O senhor Xiao se levanta e dar um beijo no topo da cabeça dos filhos e outro no rosto da esposa que mesmo que nunca assuma em voz alta o seu marido sempre é muito carinhoso e sempre lhe tava tudo que ela queria não importava o preço e foi por isso que quis se casar com o Xiao, pois sabia que seria uma verdadeira rainha.

-boa viagem papai: os filhos ao pai quando saio de casa e o mais velho acenou para em resposta.

-vocês dois querem mesmo esse bastardo aqui ?: a mulher pergunta aos filhos

-não o chame assim mamãe e sim estamos muito felizes que ele venha morar juntos com a gente: Lu responde calmamente a sua mãe

-pois não deviam esse garoto é fruto de uma tradição a presença dele aqui feri o meu orgulho: a ômega mais velha diz soltando um rosnado.

-fique acalma mamãe ele não tem culpa de nada: dessa vez foi zhoucheng quem tentou acalmar a mulher.

-ele não mais a mãe dele essa sim tem. Se ele não tivesse se metido com o meu alfa esse garoto não existiria e seria um incômodo a menos pra mim: a madame xiao diz voltando para a sala de jantar para terminar sua refeição.

-nossa mamãe, a senhora não acha que foi muito cruel da sua parte dizer uma coisa dessas: Lu diz olhando nos olhos da mãe.

-vivemos no meio da máfia bondade e compaixão não servem de nada aqui: a madame xiao fala e os irmãos se olham mas não dizem nada e voltam a comer em completo silêncio.

Enquanto isso o senhor Xiao já estava a caminho do vilarejo, mas a impaciência foi maior e ele mandou o motorista ir ao heliporto e já foi ligando pra irem preparando o seu helicóptero. E assim que chegou já foi logo embarcando na aeronave  e a viagem que iria durar dois dias foi apenas nove horas e meia. Assim que chegou o Xiao mais velho na pequena casinha era quase quatro da manhã, ele se aproximou da porta da casa quando o vento trouxe um aroma de rosas vermelhas e chocolate vindo do jardim, então ele seguiu o cheiro e encontrou Zhan sentado em um banco em meio as flores onde ele é sua mãe sempre conversavam. O alfa se aproximou e se sentou ao lado do filho.

preso em seu olhar [Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora