De tanto espera por Luyin, Zhan acabou dormindo, mas não durou muito o seu momento de paz, pois o barulho da maçaneta sendo forçada o fez acordar e fica em alerta máximo. Do outro lado da porta, no corredor Peng tentava abrir a porta, mas ele não consegui e também não podia arrombar já que todas as portas eram feitas pensadas nisso.
- Zhan Zhan ? Abra a porta para o seu alfa entra. Vamos Zhan, você tem que cumprir suas obrigações como ômega : dizia Peng com um sorriso assustador nos lábios, mas como não aconteceu nada, ele grita : Zhan ? Eu mandei abrir a porra da porta.
Sentindo um medo tomar conta de se, Zhan começa a chorar já imaginando que o pior aconteceria se Peng conseguisse abrir aquela porta, até que sente a presença de Yibo. Sorrindo por finalmente ter seu alfa por perto, o pequeno ômega lúpus corre até a janela vendo seu pai e os Wang atirar em todos os seguranças dos Xiu, o jardim da casa parecia mais um campo de guerra, cheio de corpos e sangue. Mais uma coisa chama sua atenção, o seu alfa que parecia mais um animal sanguinário que uma pessoa.
-Yibo : ele chama em um sussurro pelo alfa, esse que pareceu ter ouvido, pois ele olha imediatamente para cima e vê Zhan na janela do segundo andar sorrindo para ele. Yibo quando vê o sorriso que ele tanto ama, sente seu interior ficar em paz, mas quando Zhan olha para trás com desespero e começa a bater nos vidros da janela apavorado, Yibo percebi o perigo esta muito perto do ômega lúpus.
- eu vou entrar na casa e quero que vocês me cubram: Diz Yibo para os alfas que concordam : Liu você vem comigo.
-É claro irmãozinho: Liu fala recarregando a sua arma e indo atrás de Yibo. Assim que os irmãos entraram na casa vêem o senhor Xiu, que vinha correndo e parando no meio das escadas assim que vê os alfas no cômodo que antes era a sala de visitas.
- A-Qing, você andou sumido: fala o Jianmin ficando ao lado dos jovens Wang : e me deu muito dor de cabeça. Era aqui que você estava todo esse tempo ?
-era sim, mas o que você queria que eu fizesse ? Se Psuas se apaixonou pelo seu filho.
-mais Zhan não tinha nada haver com o seu plano ou tinha ? : Jianmin pergunta engatinhando sua arma assim com os outros, enquanto do lado de fora os capangas de ambos estão trocando tiros sem parar.
- não, meu primeiro plano era matar você e assumir a máfia e depois da um jeito em toda a sua família. E daí eu iria me aproximar dos Wang e fazer o mesmo, só que um pouco mais cauteloso já que todos eles são lúpus. Todo estava ocorrendo como eu tinha planejando, mas Tingyu apareceu e trouxe junto um filho bastardo: diz Qing, fazendo o mais velho dos Xiao ferver de raiva e Yibo sente um arrepio percorrer seu corpo, seu ômega estava com muito medo: Eu falei pra você deixar esse garoto lá naquele fim de mundo, mais você como um bom pai que é tinha que traze-lo para a cidade e para melhorar ainda mais a situação o meu se apaixona por ele.
-Mas Zhan não ama o Peng. Meu filho nunca deu esperanças para que Peng fizesse tudo isso.
-É claro que ele não ama o meu filho, ele foi esperto. Zhan escolheu o alfa que tinha mais dinheiro, afinal entre o filho de um homem que é funcionário do pai dele e o filho de um emprego muito bem sucedido, ele escolheu aquele que lhe daria um futuro garantido: ele diz em um tom de desprezo, Jianmin iria dizer algo mas um grito de socorro que veio do segundo andar chama a atenção de todos ali. Yibo reconhecendo a voz de Zhan, destrói a garganta de Xiu Qing com um tiro certeiro deixando todo surpresos pelo ato inesperando do jovem alfa lúpus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
preso em seu olhar [Yizhan]
Werewolfa sua vida já mudou da noite pro dia ? pois a minha sim e eu tenho a impressão que isso é só o começo