meu pra sempre

1K 137 12
                                    

Duas semanas depois da confusão com os Xiu, as coisas finalmente tinham voltado ao normal, menos para Zhan que não estava bem.

- Zhan, você está bem ?: Zhoucheng perguntou entrando no quarto do irmão e se aproximando do irmão caçula que estava encolhido na cama, e ao se aproxima ele escuta gemidos abaixos : ZHAN ! ó meu deus ele entrou no cio.

-Yibo, eu preciso dele, ahhh Yibo: ele chamava pelo alfa e Zhoucheng corri para o andar de baixo, entrando ofegante na sala de janta encontrando o restante da família.

-quando o problema A-zhou ? Até parece que viu um fantasma: Lu diz bebendo um pouco de chá de hortelã.

-concerteza é um grande problema, Zhan encontrou no cio: ele fala rápido e todos se levantam de uma vez.

-Zhan nunca deve um cio antes, este é o primeiro: o senhor Xiao diz subindo as escadas correndo, e quando chega na frente da porta, eles sentem os feromônios do jovem ômega lúpus.

- Zhan, filho você precisa de algo ?: a madame Xiao diz sentando na cama, e vendo a pele levemente avermelhada.

-Yibo, onde ele está ? Eu quero o meu alfa : Zhan dizia em sussuros, pedindo pelo alfa lúpus, seu pai vendo isso tira o seu terno e coloca encima do pequeno lúpus que ficou mais calmo, mas ainda chamava pelo outro.

-o que vamos fazer Jianmin ? Zhan e Yibo já tem um vínculo: a madame diz olhando para o marido e depois para a marca no pescoço de Zhan que já estava começando a sumir então algumas áreas : temos que chamar o Yibo, tenho certeza que ele vem.

-eu não sei não, Zhan ainda é muito jovem, não acho que ele esteja preparado para isso: ele olha para Zhan que estava sofrendo por conta do calor do cio, seu corpo estava quente e descia um liquido gosmento por entre suas pernas, sem constar que seu lobo estava implorando pelo alfa, que não estava presente.

-isso é tortura papai, eu não vou deixar o Zhan sofrer assim, já passei pelo mesmo, mas só passei por isso sozinha por que não tenho um alfa, mas Zhan tem o dele e eu chama-lo sim: Lu fala séria, todo ômega sofria muito com o cio, principalmente aqueles que não tinham um alfa para ajudar, mas ter um alfa e não pedir ajuda só por causa de ciúmes besta de pai, isso já era demais.

-eu concordo com a Lu, Jianmin você diz isso porque você não é um ômega, agora liguem para o Yibo: a mulher diz tentando acalmar o menor que gemia de dor e desespero, e Zhoucheng tira o celular do bolso e liga para o alfa, que estava comando seu café para ir a universidade quando seu celular toca.

-sabe que não é permitido celulares a mesa Yibo: o senhor Wang diz sem olhar para o filho.

-desculpe pai: ele olha para a tela e diz : que estranho, é o Zhoucheng.

-o meu Zhoucheng ?: Liu pergunta animado para o irmão que rir e confirmar.

-pai eu acho melhor atender.

-humm, faça o que achar melhor: o mais velho diz e Yibo se levanta e vai atender o telefonema.

-alô.

~ por que diabos demorou tanto pra atender ?

-que mal humor Zhoucheng: ele diz com um tom sarcástico.

~ você tem que vir pra cá agora: a voz carregada de preocupação fez o alfa sentir um frio na espinha.

- o que esta acontecendo Zhoucheng ?: ele diz e ouve um gemido de dor, e reconheci ser a voz de Zhan : cadê o Zhan ? Me deixa falar com ele Zhoucheng.

preso em seu olhar [Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora