alfa lúpus

812 114 16
                                    

Depois de saber que Zhan foi sequestrado Yibo perdeu totalmente o controle de se e destruiu todo no andar da presidência, só depois de três horas Ziteng e Jianmin conseguiram aplicar um tranquilizante no jovem alfa lúpus, que adormeceu logo depois.

Os dois alfas mais velhos levaram Yibo para a mansão dos Wang, o colocaram em seu quarto e foram para o hospital, buscar os ômegas das familias que estava lá, mas quando voltaram viram que o jovem alfa lúpus avia acordado e destruido cinco carros.

-WANG YIBO, FIQUEI CALMO E COLOQUE ESSE CARRO NO CHÃO.

Escutando o seu pai gritar para se, Yibo olha em sua direção, os olhos dourados como ouro mostravam toda a raiva e angustia que sentia. Jogando o carro em qualquer lugar do jardim, o mais novo dos Wang anda até as familias lentamente.

 Jogando o carro em qualquer lugar do jardim, o mais novo dos Wang anda até as familias lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Carro que foi o alvo da raiva do nosso bebê)

-COMO O SENHOR QUER QUE EU ME ACALME, HUM ? SE O MEU ÔMEGA E O MEU FILHOTE ESTÃO EM PERIGO. NÃO ME PEÇA CALMA PORQUE O SENHOR NÃO SABE O TAMANHO DO MEDO QUE ZHAN ESTA SENTINDO: a voz de comando do alfa era ouvida por toda a propriedade. Liu vendo o estado do irmão mais novo leva os ômegas para dentro da mansão, e assim que entram vem a mesma toda destruída.

-EU CONSIGO SENTIR O DESESPERO DO MEU ÔMEGA E O MEDO DE PERDER O NOSSO FILHOTE. O SENHO MEU PAI. NÃO SABE COMO É SENTIR A PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA TÃO ASSUSTADA, E É ISSO QUE EU ESTOU SENTINDO, ZHAN ESTÁ ME CHAMANDO SEM PARAR, EU CONSIGO OUVIR O CORAÇÃO DELE BATENDO RAPIDO E EU NÃO POSSO PROTEJE-LOS, NEM SE QUER IR ATÉ ELES: termina de falar deixando as lágrimas cairem.

-Yibo, eu sei que você ama o meu filho, e que também esta preocupado com ele, mas temos que nos concentrar em encontrar Zhan e o bebê: diz o senhor Xiao na tentativa de conforta o genro, mas ele mesmo estava com os pensamentos a mil, com medo de acontecer algo de ruim com seu filho e seu neto.

-Jianmin esta certo filho, não vai adiantar nada se você ficar quebrado tudo que vê na sua frente: Ziteng fala procurando o melhor jeito de se aproximar do filho caçula, mas estava difícil, pois não podia se aproximar de qualquer jeito, se fizesse isso Yibo poderia vê-lo como um rival e matá-lo antes de perceber que era o seu pai : a nossa equipe já está a procura deles, logo vamos achar o esconderijo dos Xiu e trazer o seu ômega e seu filhote de volta.

Yibo não responde nada, ele se tira sai andando em direção a casa, entrando na mesma ele passa pela pela sala vendo o seu irmão e os ômegas ali, mas ele não dá muito atenção para eles e sobe para o segundo andar indo direto para o seu quarto. Entrando no cômodo vai até a cama, pois os lençóis ainda estavam com o cheiro de Zhan, deitando nela o alfa sente o arroma de rosas vermelhas e chocolate, sozinho o alfa deixou mais lagrimas caírem e molharem a fronha do travesseiro, até que ele dormisse.

Depois de algumas horas o seu celular toca o número era desconhecido mas ele não deu muita atenção e atendeu.

- alô ?

preso em seu olhar [Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora