Dormindo em sua espaçosa cama o jovem alfa acordou assim que os primeiros raios de sol tocaram o seu rosto, levantando da cama o jovem wang yibo vai para o banheiro fazer sua higiene pessoal. Depois do banho e se vestir apropriadamente, o jovem alfa sai do seu quarto e vai em direção a sala de jantar para o café da manhã.
-bom dia família: diz o rapaz assim que encontrar sua família já na sala o esperando, pois uma das regras da família Wang era que todas as refeições tinham que ser feitas em família e se não estiverem presentes na hora das refeições tinha que ter uma boa justificativa.
-bom dia: responderam todos em uníssono. A família Wang é muito respeitada e não é só por serem a máfia mais poderosa da China, mas por serem justos com as pessoas.
A máfia Wang é comandada por Wang Huang ziteng um alfa lúpus de 45 anos, que é casado com Wang Carmen lee, uma ômega muito amável e gentil, e tem dois filhos Wang Liu Haikaun Alfa lúpus de 25 anos e Wang Yibo Alfa lúpus dominante de 23 anos. Jovem alfa Wang é temido pois ele tem a dominância de seu lobo é muito maior do que qualquer outro alfa da sua família ou da máfia, ele tem apenas 10% do lado humano, e por conta disso as pessoas costumavam se manter afastadas dele, coisa que Yibo nunca reclamou.
-no próximo mês temos uma reunião com o senhor Xiao e vocês dois vem comigo: disse o mais velho dos Wang tomando um gole do seu café preto.
- na casa dos Xaio ? Mais é claro que eu vou: Liu falou todo animado
-essa animação toda é por conta da reunião ou é por causa de um certo ômega mal-humorado que vive lá?: Yibo provocou o irmão pois sabia que o mesmo é completamente apaixonado pelo ômega de olhos azuis acinzentado.
-sim, vou por que quero vê o Zhoucheng: responde o irmão caçula com um suspiro apaixonado
-porque não pede ele em namoro de uma vez e para de ficar com essa enrolação toda: o Wang mais novo fala enquanto se servia do suco de laranja que tinha na mesa.
-não é tão fácil assim irmãozinho, eu sempre perco a fala quando ele está por perto, sem contar que ele pode não gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto dele: a última parte disse triste por por pensar que podia ser rejeitado.
-é fácil sim, você que fica dificultando e quanto ao sentimento não se preocupe, ele também gosta de você, só que ele é tímido e não sabe demonstrar, mas é só olhar nos olhos dele para perceber: Yibo diz comendo um pedaço de bolo.
-seu irmão tem razão querido, Zhoucheng gosta de você, se observa bem vai perceber que seus sentimentos são correspondidos e como Yibo disse que só não sabe demonstrar direito por conta da timidez: a senhora Wang diz fazendo um carinho no rosto do filho que sorrir para a sua mãe e se virá para o irmão mais novo.
-mas e você Yibo, quando é que você vai arrumar um ômega pra você ?: Liu perguntou com um tom divertido e ao mesmo tempo de provocação, que fez os seus pais encarar o alfa mais novo.
Ainda não achei o certo: respondeu simplesmente. E assim que eles terminarão o café da amanhã foram cada um cuidar seus afazeres.
O senhor Wang e Liu foram para a empresa que rendia muito, mas também era usada para a lavagem de dinheiro da máfia, a senhora Wang ficou na mansão e Yibo foi para a universidade pois o mesmo estava cursando administração empresarial e estava no último ano. Na universidade também estudavam os irmãos Xiao, mas em curso diferentes, Lu cursava arquitetura e Zhoucheng medicina veterinária. Um vez ou outra eles encontravam com Yibo, e quando isso acontecia, os três eram sempre muito educados, mas não andavam juntos, Yibo tinha seu grupo de amigos que eram os mais populares do lugar e eles também tinham seu grupo amigos que não eram iguais ao de Yibo, mais eles também não se importavam com isso. Ao chegar na sala Yibo se senta no seu lugar perto dos amigos que eram Cao Yuchen, Ji Li, Meng Ziyi e Wang Houxaun que é seu primo e melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
preso em seu olhar [Yizhan]
Werewolfa sua vida já mudou da noite pro dia ? pois a minha sim e eu tenho a impressão que isso é só o começo