Havia se passado um mês e zhan tinha se dado bem com os irmãos e seu pai, mais quanto a sua madrasta não foi tão bem assim já a madame Xiao o tratava de acordo com o seu humor, pois quando estava de bom humor o ignorava e quando estava de mal humor o maltratava mas só quando o senhor xiao não estava presente. Só que hoje era um dia diferente porque hoje os Wangs vinham para uma reunião muito importante com o alfa Xiao. Os irmãos xiao estavam no quarto de zhoucheng que estava uma pilha de nervos sem saber o que vestir.
-A-zhou pela milésima vez você esta lindo, então fique calmo por favor: Pedi zhan sentado na cama junto a Lu que concorda com o mais novo.
-Zhan esta certo zhoucheng você fica lindo e qualquer roupa e se Liu não vê isso então ele é cego: A ômega diz puxando o irmão para senta-se na cama com eles.
-eu sei A-Lu. Mais e se ele não gosta de mim ?: o ômega de roxo pergunta cabisbaixo enquanto brincava com as suas mãos sem encarar os irmãos.
-olha zhoucheng eu não conheço esse alfa que você tanto fala, mas se ele não gosta de você não se preocupe por que quem sai perdendo é ele, pois você é um ômega lindo, gentil, divertido, eduardo, um pouquinho explosivo mais tem um bom coração: Zhan fala abraçando o irmão que corresponde de bongrado.
-eu tenho os melhores irmãos do mundo sabia ?: zhoucheng fala rindo.
-bom vamos descer, porque eu tô morrendo de curiosidade para conhecer o meu futuro cunhado: zhan fala e zhoucheng o acerta com uma almofada. Depois que zhoucheng se veste os três ômegas descem as escadas rindo enquanto os Wangs estava na sala conversando com o senhor e a senhora Xiao que ao perceberem a chegada dos ômegas todos olharam para as escadas e assim que Yibo olhou sentiu seu coração acelerar dentro do peito e seu lobo ficou agitado ao ponto de seus olhos ficarem dourados e tão reluzentes quanto ouro e Zhan ficou encantado com o alfa assim que seus olhos se encontram com os de Yibo seu coração batia freneticamente e seu lobo pulava de alegria dentro de se e sentiu as famosas borboletas na barriga e nem se deu conta que seus olhos ficaram violentas. Eles estavam presos no olhar um do outro o que não passou despercebido pelos demais que estavam na sala que apenas se olharam sem dizer nada.
-Lu, o zhan esta bem ?: zhoucheng cochichando pois o irmão parecia esta parado no tempo e Yibo não estava diferente.
-eu não sei, parece que ele esta preso no olhar do Yibo, olha: a ômega responde no mesmo tom que o outro ômega e depois aponta na direção do wang mais novo.
-parece que não é só o zhan que está hipnotizado aqui: Zhoucheng diz rindo de modo cúmplice com a irmã.
-pai o que o meu irmão tem ?: Liu perguntou ao pai sem entender o do porque seu irmão esta assim.
-eu pensei que você entenderia mais que qualquer um aqui já que se diz tão apaixonado tão apaixonado pelo Xiao zhoucheng: o senhor wang responde calmamente o filho mais velho enquanto olhava Yibo e Zhan perdidos no olhar um do outro.
-não acredito que isso esta acontecendo: a madame Xiao fala com cara de tédio.
-fique quieta por favor, só dessa vez não diga nada : O senhor Xiao fala para a mulher que continua com a mesma expressão no rosto : meu amigo esse é o meu filho mais novo Xiao Zhan: o alfa Xiao apresenta o ômega lúpus fazendo com que Zhan quebrace o contato visual com Yibo.
-é um prazer conhece-lo Zhan, eu sou Wang Huan Ziten e esses são meus filhos Wang Liu Haukuan e Wang Yibo: O progenitor da família Wang apresenta os filhos para o ômega que aperta a mão dos três alfas, mas quando chegou a vez de Yibo Zhan se arrepiou com o toque do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
preso em seu olhar [Yizhan]
Werewolfa sua vida já mudou da noite pro dia ? pois a minha sim e eu tenho a impressão que isso é só o começo