Dentro do carro dos Xiao estavam os quatro ômegas da família, indo para um dia de reis e rainhas, mas algo chamou a atenção dos três xiao mais velhos, o jovem ômega lúpus estava com a cabeça muito longe dali, tão longe que nem escutou os irmãos e a madrasta o chamando e só voltou ao mundo real quando Zhoucheng lhe deu um tapa na cabeça e disse.
-você é surdo pô caso ? Estamos te chamando a horas, tava pensando em que ?: pergunta vendo o irmão mais novo o olhar com uma carinha irritada, que era muito fofa para os irmãos.
-eu não estava pensando em nada e não precisava me bater: o pequeno lúpus fala com um bico extremamente adorável nos lábios vermelhos.
-há claro, sei : o ômega fala fazendo as duas ômegas rirem e continua : por que você não admite que tava pensando no Yibo. Seria mais fácil não acha, afinal de contas todo mundo já percebeu que vocês dois se gostam.
Zhoucheng fala zombeteiro e as mulheres ali presentes começaram a rir e Zhan fica vermelho igual a um tomate e o motorista anuncia a chegada, e ao descer do carro, eles adentraram no local e Zhan posse vê o quanto era luxuoso o lugar, caminhando até a recepção, a madame Xiao fala com a recepcionista que indica a alá que a madame avia reservado do spar. E no outro lado da cidade estavam os irmãos Wang que corriam pela froresta, que fica perto da grande mansão da família, os alfas pararam em uma clareira.-você está ficando velho irmão, mal conseguiu me acompanhar em uma simples corrida: Yibo fala rindo e Liu tentando recuperar o fôlego diz.
-Yibo, você correu 200 MK em uma hora, UMA HORA !: o alfa mais velho fala se deitando no chão e o irmão mais novo se senta ao seu lado : eu não sei se você sabe mais ninguém conseguiu esse feito, além de você é claro.
-pare de fazer drama, agora levanta por que se a gente se atrasar pro jantar a mamãe acaba com nós dois: Yibo diz ajudando o irmão a levantar.
- tá bom, mais dessa vez a gente vai andando por que eu não aguento mais correr: Liu fala e ganha um aceno acompanhado de risos do mais novo. Depois de um tempo eles acharam em casa e deram de cara com a madame Wang que estava falando no celular muito animada, depois de alguns minutos ela desliga e olha para os filhos com um lindo sorriso e os dois alfas se aproximam e Liu pergunta.
-com quem a senhora estava conversando mãe ?: ele pergunta como quem não quer nada e a ômega rir pois sabia como os filhos eram protetores.
-era a Jingtong: ela responde e ganha mais que a atenção dos dois alfas.
-sério ? E o que ela queria ?: agora foi Yibo quem pergunta mais sem esconder seu interesse o que fez sua mãe solta uma pequena risada, afinal o jovem alfa lúpus nunca foi de rodeios, ele sempre foi direto ao ponto desde de criança.
-ela só queria me avisar que vai trazer os filhos para cá depois de amanhã, e disse que vai trazer o mais novo membro da família Xiao também, um jovem ômega chamado Xiao Zhan, e pelo que ela me disse ele é um rapaz adorável: ela fala e um sorriso involuntária surge nos rostos de Yibo e Liu : acho que pela reação de vocês dois, vocês ficaram mais interessados que eu.
A ômega se levanta e vai para o jardins deixando os dois alfas na sala, e Yibo começou a pensar mil coisas e todas elas envolviam Zhan, mas não durou muito pois saio de seus pensamentos quando Liu o chama.
-Yibo você tá bem ?
-eu preciso de um banho gelado: ele fala e sai, Liu sorrir e diz.
-é eu também preciso de um. Mas o que eu queria mesmo era o meu Zhoucheng aqui: o alfa fala seguindo para o seu quarto. Ao passar na porta do quarto de Yibo ele sorriu.
(É irmãozinho eu sugiro um banho bem demorando, já que eu consigo sentir seus feromônios daqui.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
preso em seu olhar [Yizhan]
Werewolfa sua vida já mudou da noite pro dia ? pois a minha sim e eu tenho a impressão que isso é só o começo