irmão caçula dos xiaos

1.2K 142 8
                                    

-me responde mamãe, ele é o meu pai ?: Perguntou Zhan com lágrimas nos olhos.

-Sim meu amor, esse é Xiao Jianmin o seu pai: disse a ômega olhando nos olhos do olhos do filho.

Zhan estava sem acreditar, ele passou a vida toda achando que seu pai estava morto, mesmo que sua mãe nunca tenha confirmado essa hipótese.

-nós precisamos conversar, zhan: a ômega mais velha levou os dois homens para a sala.

Depois de uma longa conversa, a mulher contou a história para zhan e se explicou ao senhor Xiao.

Zhan não sabia o que pensar, o pai que nunca teve agora estava sentado na sua frente, e nessa conversa ele descobriu que tem dois irmãos mais velhos que também são ômegas e uma madrasta que odiava sua mãe, então não sabia que esperar da mulher de seu pai quando ela soubesse da sua existência.

-Você está bem, zhan?: o alfa perguntou ao vê o jovem ômega com um olhar distante.

-sim. Estou bem sim senhor Xiao, é só que é difícil de entender tudo isso: o rapaz respondeu calmamente, mas o alfa se sentiu incomodado com algo, por que ele tinha o chamado de "senhor" ao invés de pai ?.

-você pode me chamar de pai, zhan, você é meu filho. Meu filho caçula, seus irmãos vão adorar te conhecer e ter um irmãozinho para eles cuidarem: a fala do Senhor Xiao era calma, mas carreganda de esperança.

-Ah! Sim, é que é muito diferente falar "pai". É que eu não tô acostumado a chamar alguém de pai, mas prometo que vou tentar: o ômega mais novo mostra um sorriso tímido para o pai.

Depois da conversa os três foram jantar e todos comeram em silêncio.

Na manhã seguinte parou um carro enfrente a pequena casa, e dele desceu um alfa vestido de preto, o senhor Xui Qing, com mais alguns seguranças e seguiu para o jardim encontrando lá a pequena família conversando.

-então foi aqui que você passou a noite,  seu velho lobo ?: perguntou o senhor Xiu.

-bom dia para você também, A-qing: disse o xiao mais velho.

-sua esposa ligou, ela quer saber quanto tempo mais você vai ficar nesse fim de mundo: diz o alfa em um tom sarcástico.

-ainda não sei: e ao dizer isso, ele percebeu o olhar do seu amigo sobre o ômega mais novo e que zhan não estava confortável com aquilo: A-qing, quero te apresentar Xiao zhan, o meu filho mais novo.

-seu filho é ?: perguntou olhando para o garoto e depois para a mulher ao seu lado e percebeu que a mesma estava pálida e um pouco abatida:-eu posso falar com você,  Jianmin ?: falou voltando o olhar para o seu amigo e chefe.

Recebendo um aceno positivo, os dois alfas saíram e assim que ficaram a uma certa distância, a ômega mais velha se pós a falar.

-zhan, quero que você fique longe desse homem, ele não é confiável. Entendeu bem ?: a mulher falou com um certo medo na voz, pois à mesma já conhecia aquele alfa e sabia do que ele era capaz.

-sim mamãe, eu vou ficar, também não gostei nem um pouco desse homem: disse o rapaz sem entender o do porquê seu pai tem um homem desse como amigo.

Um pouco distante dali, os dois alfas estavam conversando ou tentando uma.

-um filho? Porque você não falou que não vai cuidar de filho algum, se ele fosse um alfa eu até entenderia, mas ele é um ômega: esclamou como se zhan não fosse nada:-você já tem dois filhos ômegas, por que diabos quer outro em ? E se ele não for seu filho?

preso em seu olhar [Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora