Uma semana tinha se passado e as familias estavam mais que satisfeitas com o relacionamento dos garotos, e sim Liu pedido Zhoucheng em namoro que aceitou na hora e na universidade não se fala outra coisa a não ser no namoro dos dois lúpus. É hora do intervalo e os grupos de amigos estavam nas arquibancadas do ginásio, Yibo tinha Zhan em seu colo e recebia um carinho do mesmo nos cabelos castanhos e sedosos, enquanto ouvia os outros falarem sobre coisas aleatórias, os grupos agora tinham tirado um só e mais alguns casais já podiam sair dali, tipo Meng Ziyi e Wang Yifei que estavam ficando mas sem compromisso, Cao Yuchen estava a todo custo entrando conquista Lu e Ji Li descobriu que tinha muita coisa que ele e Yubin gostavam Zhoucheng conversava com Zanjin que ia começar a trabalhar com o irmão mais velho de Ji Li. Eles conversam animados até que vêem a Jin Luying se aproximando com sua grupinho de patricinhas, ao vê a garota ir em direção a eles Zhan tenta sair do colo de Yibo que o prende pela cintura.
-você não tem um pingo de vergonha na cara não, Xiao Zhan: Luying fala assim que chega perto do grupo de amigos.
-que você quer aqui garota ?: Yibo pergunta sem olhar para a ômega que olhava para o pequeno lúpus com ódio no olhar.
-eu só vim dizer que você é um qualquer Zhan, você seduziu o Yibo e me roubou ele. VOCÊ DESTRUIU O MEU RELACIONAMENTO: ela grita a ultima parte fazendo alguns alunos que estavam por ali olhar na direção de onde estavam.
-você me respeita que eu sou como você que fica se insinuando pra quem nunca te deu atenção e pelo o que eu sei o Yibo nunca teve nada com você, então não venha dizer que eu o roubei de você sendo que ele nunca foi seu: Zhan fala e o amigos vaiam a ômega a deixando com mais raiva. O ômega lúpus se levanta de onde estava e diz : eu acho melhor a gente ir pra sala.
-eu concordo com você: Yubin diz se levantando e saindo com os junto com os outros. Eles saem deixando a ômega só com suas amigas que ficaram olhando Yibo e Zhan indo de mãos dadas.
-desgraçado, maldito, infeliz: ela diz olhando o casal se afastar com os amigos.
-não liga não Luying, Yibo vai se cansar esse ômega sem graça e vai voltar pra você amiga: uma beta fala para a ômega que a olha e sorrir ao ouvir as palavras da outra : você é mil vezes melhor que ele, você é a ômega mais bonita e popular da universidade. Não se esqueça Yibo é um alfa, e alfas gostam de se sentir os maiorais, ele só quer se divertir com o Zhan, você sabe como são os alfas.
-é você tem razão, o ele é um alfa e meu pai sempre diz que os alfas tem a necessidade de querer outros ômega, mas nunca querem nada sério. O Yibo me ama, ele é o meu alfa: Jin Luying fala sorrindo para as amigas que concordam com ela. Do outro lado da universidade onde não tinha ninguém o grande alfa lúpus beijava o seu ômega com devoção que retribuia com o mesmo fervor, as mãos grandes apertavam a cintura fina fazendo o pequeno lúpus soltar gemidos baixos.
- hum, Yibo eu tenho que ir pra sala e você também: Zhan diz entre o beijo mais Yibo não dar ouvidos.
-não, eu quero ficar aqui com você : ele fala beijando o pescoço do menor que sorria pelo modo que o maior falava.
-Yiboo, vamos logo. Eu não quero levar bronca do professor...AAH : Zhan sente o alfa morde seu pescoço e depois beijar o local da mordida : o que você fez ?
-você já ouviu falar em marca temporária ?: ele pergunta e vê o menor confirmar, então ele sorri e beija os lábios do ômega e diz : agora você tem uma.
-você me marcou ?
-é claro, mais infelizmente não é a permanente, eu só posso te dar ela quando nós dois formamos um nó: ele naturalmente e Zhan cora rapidamente, pois sabia que os nóis só se formam na hora do sexo, mas ficou feliz que Yibo queira marca-lo, afinal a marca de um alfa dizia mais coisas que uma aliança: agora vamos pra sala antes que eu te agarre e não solte mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
preso em seu olhar [Yizhan]
Werewolfa sua vida já mudou da noite pro dia ? pois a minha sim e eu tenho a impressão que isso é só o começo