você gosta mesmo do Wang Yibo

1K 141 18
                                    

Zhan e os irmãos estavam saindo quando Peng se aproxima do pequeno lúpus, fazendo com que os dois ômegas mais velhos entrassem em modo alerta, mas ele não dá a mínima para eles seu interesse está voltado todo para Zhan que se esconde atrás dos irmãos.

- oi belezinha, por que esta se escondendo ai atrás? Esta com medo que eu te morda por caso ? : ele diz presunçoso fazendo zhoucheng revirar os olhos e o alfa continua: me disseram que você é novo aqui se quiser, eu posso te levar pra conhecer a cidade e outros lugares que eu tenho certeza que você vai adorar.

-eu sinto muito mais eu vou poder aceitar o seu convite, estou muito ocupado no momento: Zhan fala com a voz calma e suave, pois se sentia acanhado pelo olhar do outro em si, por outro lado Peng se sentia excitado pelo jeito do rapaz.

-não tem problema, eu posso te levar nesse sábado. Eu conheço um restaurante ótimo, assim a gente pode ir se conhecido, o que me diz ?: Peng fala dando dois passos para a frente e Zhan dois para trás e diz.

- desculpe, mais nesse sábado eu já tenho um compromisso que não posso faltar: pois o dito os Três ômegas perceberam o olhor de irritação.

-me parece Xiao Zhan que você está arrumando mil desculpas para não sair comigo: o alfa fala se controlando para não usar a voz de comando do alfa nos ômegas, afinal eles são os filhos do patrão de seu pai, mas zhoucheng que já tinha perdido a paciência a tempos diz.

-olha aqui Xiu He Peng, ele tem sim um encontro e é com ninguém mais ninguém menos que o próprio Wang Yibo, o alfa mais gato e mais gostoso que essa cidade já viu, depois do irmão dele é claro: nesse momento Peng sentiu todo o corpo tremer de raiva, ao contrário de Lu e Zhan que estavam rindo pela última parte dita pelo ômega esquentadinho.

-então quer dizer que você vai sair com o Yibo ?: Peng pergunta com a voz carregada de ódio fazendo com que o sorriso do pequeno ômega lúpus desaparecesse. Esperando a resposta do ômega, Peng é surpreendido com uma voz grave atrás de si.

-sim, ele vai sair comigo: Yibo fala sério passando pelos dois Xiao mais velhos acompanhado de seus amigos que permaneceram calados, e ao chegar perto Zhan o puxa pela cintura fazendo o mesmo dá um gritinho de susto e Yibo termina : você tem algo problema com isso Peng ?.

Sentindo o sangue ferve por conta do olhar de desprezo que o alfa lúpus o olhava e principalmente per está tão agarrado ao corpo do ômega lúpus que em sua mente já o declarava seu.
( maldito, filha da puta. Por que você sempre tem que se meter em tudo Wang, mais dessa vez não, por que ômega vai ser MEU, nem que pra isso eu tenha que tomá-lo a força ).

-perdeu a língua Peng ?: Yibo diz ainda segurando Zhan pela cintura que não demonstrava incômodo algum, muito pelo contrário, agora com o alfa por perto ele se sentia seguro e protegido.

-é claro que não Yibo, até porque você chegou primeiro, não é mesmo: Peng se refere a Zhan como se ele foi algum tipo de prêmio e Yibo não gostou nada da referência feita pelo outro alfa soltou um rosnado baixo mas capaz de fazer as pernas de Zhan ficarem bambas e o maior o segurou firme, prensando mais o corpo pequeno e delicada contra o seu grande e músculoso.

-não sei se você percebeu, mais Zhan não é um troféu para ser disputado:Yibo fala e seus olhos ganham um leve tom de dourado, apesar de leve o tom foi o suficiente para todos presentes ali ficarem em alerta máximo e atentos a cada movimento que o alfa lúpus fazia. Zhan percebendo que todos ficaram tensos inclusive Peng que estava provocando Yibo a pouco, e ao olhar para cima o ômega percebe que ele estava em modo ataque e mesmo não sabendo muito sobre o alfa lúpus, Zhan sabia o estrago que um alfa comum fazia quando entrava em modo ataque e com certeza não queria imaginar o que um alfa lúpus do porte de Yibo era capaz, e para não descobre ele tratou de acalmar o maior.

preso em seu olhar [Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora