eu o quero pra mim

1.1K 145 7
                                    

-o que você queria falar comigo Liu ?: zhoucheng fala assim que ele e o wang tomam uma certa distância.

-É que ...: assim que o alfa olha aquele belíssimo ômega as palavras faltaram e ele não conseguiu terminar de falar e zhoucheng ao perceber que ele travou se pois a falar.

- fale de uma vez homem : diz já sem paciência o que fez Liu rir pela carinha emburada do menor : do que você tá rindo ?.

-estou rindo de como você fica fofo quando esta zangado. Você fica uma gracinha com essa carinha assim sabia ?: o maior fala fazendo o ômega corar de imediato, abaixando a cabeça na tentativa de esconder a timidez. O alfa achando a cena mais que adorável se aproxima do menor e diz : por que esta corando se estava irritado agora pouco ?

-por nada e diga logo o que queria dizer: ele diz se afastando do alfa que o impede ir para longe pois o mesmo segura na mão de zhoucheng o puxando para perto de se fazendo o menor se assustar: Liu que deu em você ? Por que esta agindo assim ?

-zhoucheng você quer jantar Comigo esta noite ?

-você esta me convidando para um encontro ?: o ômega estava surpreso com o convite por isso perguntou para ter certeza que não tinha entendido errado.

-sim, eu estou e também estou esperando a resposta : ele diz rindo e se aproxima ainda mais do ômega que permanece parado no mesmo lugar olhando o alfa chegar cada vez mais perto.

-Ta-ta bom, eu aceito jantar com você hoje: o ômega aceita gaguejando um pouco e assim que tem a resposta que tanto queria Liu sorri e abraça o menor que se surpreende mas retribui com um sorriso tímido no rosto.

-eu venho te buscar as 7:30 ok ?: o wang fala se afastando do menor que apenas concorda com a cabeça : então vamos ?

-sim : após a fala de zhoucheng, Liu pegou na mão do ômega que fica sem jeito com o ato e os dois vão em direção a casa e assim que chegam perto eles vêem Yibo sussurrorando algo no ouvido de Zhan que está com o rosto todo vermelho, Yibo se afastou com um sorrisinho nos lábios, olhando diretamente para o pequeno lúpus que estava com vergonha de olhar para o maior até que percebe o seu irmão e Liu se aproximando e respirou aliviando.

-o que vocês dois estão fazendo ?: zhoucheng pergunta assim que se aproxima soltando a mão de Liu rapidamente.

-conversando e vocês dois ?: Yibo respondi simples e devolve a pergunta pois o mesmo percebeu que os dois chegaram de mãos dadas.

-conversando também. Cadê a Lu ?: o ômega de roxo responde rápido e pergunta da irmã ao perceber que ela não estava presente.

-foi arrumar as coisas do gato dela: Zhan fala com um tom humorado e zhoucheng fica confuso e pergunta.

-desde quando a Luz tem gato?

- ela falou que tem só que ainda não adotou: Zhan diz fazendo os dois wang rirem pois os mesmos já entenderam o que a ômega pretendia fazer.

-bom, vamos entrar ?: Liu diz e todos concordam e ao entrarem na casa encontram os senhores wang e xiao na sala junto com Lu e a madame xiao conversando e logo encaram os jovens.

-bom meu amigo eu já vou indo, vamos meninos : o senhor wang diz se levantando a chamando os filhos que concordam com a cabeça.

-até mais Zhan: Yibo diz para ao ômega lúpus que fica com as bochechas rosadas ao vê que todos estavam olhando para eles e Yibo pega a mão pequena de Zhan deixando um beijo ali e termina dizendo: eu espero vê-lo muito em breve.

preso em seu olhar [Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora