A manhã tinha sido ótima para as famílias, mas como tudo que é bom dura pouco estava na hora dos Xiao irem embora. Mas ainda não tinha acabado para os casais, pois depois do beijo no jardim, Yibo não querendo mais esperar até sábado convidou Zhan para um jantar, onde eles pudessem conversa melhor, e é claro que o mais novo dos Xiao aceitou. Já de volta na mansão o senhor Xiao foi para o escritório assinar alguns papeis e os ômegas ficaram na sala e Lu vendo o irmão com um olhar perdido e do nada ficando vermelho, ela resolve perguntar.
-Zhan, você está bem ou só pensando no seu encontro com o Yibo ?
-também, mas tem outra coisa: dito isso o rapaz ganha a atenção dos três ômegas e Zhoucheng já desconfiado que fosse algo de ruim fala.
-que outra coisa Zhan ? Tem algo te encomodando ?
-não, não tem nada me encomodando. É que.... É..
-você está nos deixando preocupados querido: a madame diz se sentando ao lado do jovem ômega que respira fundo e com um pouco de coragem diz.
-o Yibo e eu nos beijamos: os outros levaram alguns segundos para processar a informação, mas quando isso acontece os três soltam gritinhos de animação e Lu fala.
-como foi ? Quem tomou a iniciativa e ele beija bem ? Por que todo mundo diz que o beijo do Yibo deve ser ótimo: as perguntas vieram rápido e a madame rir com isso e diz.
-que tal deixa ele respirar primeiro.
-foi ótimo, eu gostei e foi ele quem me beijou primeiro, mas eu retribui o beijo e ele beija muito bem, mas esse foi o meu primeiro beijo: ele responde a irmã de maneira tímida, mas zhoucheng viu a oportunidade perfeita para provocar o irmão dizendo.
-isso não é justo mãe, eu conheço o Liu a anos e ele nunca me deu nem se quer um selinho, mas o Yibo já beijou o Zhan e sabe se lá o que eles fizeram naquele jardim: Zhan ao ouvir as palavras pronunciadas pelo irmão seu rosto ficou tão vermelho que faria inveja a qualquer tomate.
-não passou de beijos Zhoucheng: ele e não percebi que avia falado no plural, mas os outros sim.
-foi mais de um ?: Lu diz surpresa pois sabia como o mais novo era tímido.
-si..sim.
Zhoucheng começa a começa a rir e diz ao ômega lúpus.
-bom vamos arrumar você, para o jantar e quem sabe mais beijinhos: ele se desvia de uma almofada que foi arremessada por Zhan.
A
O resto do dia foi bem tranquilo, só algumas provocações entre os irmãos, mas nada sério. Ao longo do dia Zhan tinha preço sua mente no mais novo dos Wang, que não estava diferente do menor, o alfa estava tão distante que nem se deu conta do seu pai parado ao seu lado.-pai ? A quando tempo o senhor está parado ai ?: o mais velho ri e diz se sentando do lado do jovem alfa.
-tempo o suficiente para saber que estava pensando em Zhan, estou certo.
-sim, eu estava pensando nele.
-Yibo, meu filho, você sabe que Zhan é diferente dos outros ômegas.
-sei, e é isso só me faz queré-lo ainda mais pai. Por ele ser tão diferente de todos os ômegas e betas que eu já conhece, ele desperto o meu interesse: cada palavra foi sincera, assim como os seus sentimentos : hoje eu tenho um jantar com ele e vou falar para ele o que sinto.
-você não acha que está cedo demais filho ? Vocês se conheceram a pouco tempo, e se ele não sentir o mesmo que você sente por ele ?: o alfa mais velho diz para o filho, pois não queria que o mesmo sofresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
preso em seu olhar [Yizhan]
Werewolfa sua vida já mudou da noite pro dia ? pois a minha sim e eu tenho a impressão que isso é só o começo