História de amor

1K 118 35
                                    

Era seis da manhã e chovia forte, as gotas de chuva que batiam nas janelas do quarto, faziam um som agradável. O pequeno ômega lúpus se mexia na grande cama de casal a procura do calor do corpo de seu alfa, mas como não achou ele levanta a cabeça e vê que o maior não estava, então ele reúne total a coragem que ainda tinha em seu corpo e vai atrás do seu alfa.

-Yiboo, você tá no banheiro ?: Zhan pergunta coçando os olhinhos, mas como não obteve resposta, ele simplesmente abriu a porta, mas Yibo não estava lá, então ele sai do quarto e vai rumo a cozinha e quando estava chegando perto Zhan sente o um cheiro de d'água na boca : eu acho que a gente achou o seu pai amozinho.

Entrando a cozinha de maneira discreta, ele vê o alfa de costa para a porta, concentrado no que fazia, até que sente braços envolta de seu cintura e uma grande barriga em suas costas. Rindo pelo ato, Yibo se virá e deixa um beijo singelo nos lábios de Zhan e outro na barriga de nove meses do ômega lúpus.

-bom dia alfa : diz envolvendo os braços envolta do pescoço de Yibo.

-bom dia amor. Ainda é cedo, você pode voltar a dormir meu anjo: o alfa fala acariciando o rosto pequeno do ômega, que sorri até que o som de um trovão o assusta, fazendo com que ele se agarre no alfa, que sorri : esta com medo amor ?

-não é medo. Eu só me assustei.

-sei : o alfa desliga o fogão e pega o ômega no colo e o levando para o quarto : você não deveria usar apenas uma camisa minha Zhan. Hoje esta fazendo frio para usar só isso.

Ele diz deitando o pequeno ômega lúpus na cama e o cobrindo para deixar o menor quentinho.

Ele diz deitando o pequeno ômega lúpus na cama e o cobrindo para deixar o menor quentinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Zhan usando apenas uma camisa e com a barriga de nove meses )

- eu sei amor, mais é confortável de usar: ele diz puxando o alfa pelo colarinho e o beijando com fervo : e eu gosto.

-eu sei que gosta, mas você não quer que o nosso filho vire um picolezinho, não é ?: o alfa diz acariciando a barriga do ômega e sente o bebê se mexer, fazendo os dois sorrirem : viu só, ele concorda comigo.

-como você tem certeza que é ele e não ela ?: Zhan pergunta fazendo carinho nos cabelos do alfa.

-porque eu simplesmente sei. Agora fiquei aqui que eu já volto com o seu café da manhã: ele diz saindo do quarto.

Por escolha de Zhan o sexo do bebê fico para ser descoberto na hora que ele nascesse, o que não agradou muito as familias e principalmente Yibo, que estava morrendo de curiosidade. A classificação do filhote era alfa, pois o cheiro de Yibo era  predominante e pouco se sentia o cheiro de rosas do bebê, e também a médica que acompanhava a gravidez de Zhan não ajudava muito, já que o ômega lúpus disse a ela que queria que tudo fosse uma surpresa, e isso sim foi uma coisa que surpreendeu Yibo, já a única coisa que Zhan não gostava era de surpresas.

preso em seu olhar [Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora