por toda a eternidade

916 122 13
                                    

Um mês tinha se passado, e a notícia do noivado entre os Wang e os Xiao já tinha corrido por toda a universidade, e nas máfias não era diferente. Mas os Xiu estavam começando a dar dor de cabeça, pois Xiu Qing não dava as caras na empresa Xiao a três semanas, assim como seus filhos que tinham trancado seus cursos poucos dias depois que souberam do casamento. O senhor Xiao tinha indo na casa onde eles morava, mas descobriu que os mesmos tinham se mudado a um mês e não tinham deixado o novo endereço.

- é isso mesmo que você ouviu Ziteng, Qing foi embora sem deixar rastros: fala o senhor Xiao no telefone saindo do casa do homem que um dia foi seu amigo, e entrando no carro.

~para onde ele pode ter ido ? As pessoas não somem assim tão rápido assim: o Wang diz do outro lado da linha.

- eu não sei, mas vou descobrir: ele fala e ouve a voz de um de seus filhos : essa é a voz do Zhoucheng ?

~sim, sua família esta aqui, e as nossas ômegas estão me deixando louco, é melhor você aparecer logo, ou digo a Jingtong que você está inventando trabalho para não ajudar no casamento dos nossos filhos.

-você está querendo um velório ao invés de um casamento ?: ele perguntou e ouve uma risada do Wang : você está rindo ?

~ sim, um velório sairia mais barato que esse casamento.

- não faça piadas, por que se eu morrer você vai pagar o casamento todo sozinho.

~ não vou não, sou capaz de te ressuscitar se for o caso, eu já vi quando vai custa isso tudo, e só as flores curtam uma fortuna.

-Ok, eu estou quase chegando ai, assim nos conversamos melhor sobre o sumiço de Qing: ele diz olhando pela janela do carro vendo dos prédios gigantes da cidade.

~ ok estou te esperando.:  apos o fim da ligação, o senhor Wang vai até a grande janela do seu escritório, e vê Yibo correndo e agarrando Zhan pela cintura, e escutando o grito de susto do mesmo, quando o alfa o gira, e olhando para o lado vê Zhoucheng sentado no colo de Liu, enquanto recebia um carinho do mesmo. Vendo como seus filhos estavam felizes com os ômegas Xiao, ele sorriu e sente alguém abraçando sua cintura.

-no que está pensando ?: sua esposa pergunta encostando a cabeça em suas costas.

- que os meus filhotes vão se casar: ele se vira para a esposa e deixa um pequeno selar em seu lábios.

- eles cresceram, estão prontas para construir as suas próprias familias.

-eu sei, mais ainda não consigo acreditar que o tempo passou tão rápido, eu vejo meus filhos ali no jardim com os seus ômegas, mas minhas lembranças me monstram eles dois ainda crianças, brincando pela casa: ele diz olhando para os casais do lado de fora.

-amor, você ainda os vê como seus menininhos, mais agora eles são homens crescidos.

- agora sei porque seu pai ficou com tanta raiva de mim, quando eu me casei com você: ele diz sorrindo para a ômega, que deu um beijo no alfa. No jardim da mansão Wang, Zhan estava rindo com as bobagens que o seu namorado dizia.

-Yibo, pare de falar isso. O que sua mãe iria dizer, se te ouvisse falar uma senvergonhice dessas ?: o ômega lúpus diz, vendo a sogra sair da mansão com marido, indo para perto da piscina.

-ela iria dizer, Zhan, meu filho não é um senvergonha como você fala, e também deveria deixar de se preocupar em serem pegos, se estiverem fazendo amor nos jardins: o alfa diz calmamente, fazendo o pequeno ômega lúpus explodir na gargalhada.

preso em seu olhar [Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora