Três semanas se passaram e nada da Família Xiu, o que era preocupante para as famílias especialmente para o casal que temia pelo filho que ao mundo veio ainda.
Já Peng estava a cada dia mais impaciente, sempre querendo Zhan a todo custo e não saber onde o ômega estava o deixa com mais raiva e paranóico. Como em uma noite que sonhou com Zhan aos beijos com Yibo, já com uma barriga de nove meses e o alfa lúpus passeando as mãos no corpo do menor, fez com que ele acordasse cego pelo ódio, ao ponto que matou um emprego beta a socos, o pobre rapaz estava na cozinha e nem viu o que lhe atingiu, e seu pai não pôde fazer nada para salvar o filho, e foi nesse momento que seu pai se arrependeu de ter traido os Xiao, ao vê seu único filho morrer espancado por um lunático.
Chorando pelo filho, que acaba de ser enterrado, decide ir até os seus antigos patrões mesmo que isso lhe custasse a sua vida. Chegando na frente da empresa Xiao o antigo funcionário então e vai direto para a presidência e assim que chega na frente a sala pediu a secretaria para avisar sua chegada, que teve a permissão de entrar na mesma hora.
Entrando na sala o beta deve uma surpresa e tanto. A família Xiao estava em reunião, o senhor Xiao estava sentado com a sua esposa ao seu lado, assim como os seus três filhos também estavam ali, e não eram só eles os Wangs e outros membros da máfia também que estavam presentes no lugar para tentar resolver o problema dos Xiu.
-senhor Peter, eu não esperava vê-lo tão cedo: o senhor Xiao fala calmo mas de modo frio, e o homem a sua frente se curva em reverência.
-senhores, eu sei que sou um traidor e que por minha causa o senhor quase perdeu a sua família, mas eu me arrependo: ele diz de cabeça baixa e vê que o mais velho dos Xiao não pareceu se importar com o seu arrependimento : por isso eu estou aqui, para me redimir.
- então primeiro você me trai e agora vai trair os Xiu ?: ao escutar a pergunta de líder Xiao o medo preenche o do beta corpo que cai de ajoelhos e diz.
-não sou digno de confiança e também sei que vou morrer, mas eu não me importo mais: o beta levanta a cabeça mostrando os olhos cheios de lagrimas : ele matou o meu filho. Peng virou um psicopata e em um surto ele espancou o meu filho até a morte. O meu Yin não tinha culpa de nada, ele sempre dizia que trair a família que me acolheu e me ajudou.
As lágrimas grossas desciam pelo rosto do homem que olha para o casal de lúpus, que estão em um canto da sala abraçados.
-essa dor que eu estou sentindo é a pior do mundo, eu não desejaria ela para ninguém, e é pôr isso que eu vim aqui. Eu vim impedir que aquele demônio faça o menino Zhan e senhor Yibo de sentir a mesma dor agonizante que estou sentindo.
- como assim ?: Zhan fala sentindo um medo crescer dentro de se.
-Peng pretende te capturar Zhan, ele já preparou tudo, inclusive o médico para fazer o seu aborto: o beta termina deixando todos chocados.
-que história é essa de aborto ? Ele quer obrigar Zhan a tirar o bebê ?: o senhor Wang diz com raiva, mas sua atenção foi direcionada para o rosnado que ecoou pela sala fazendo os ômegas presentes desmaiarem e os alfas tremerem. Olhando na do casal de lúpus viram Zhan encolhido e chorando nos braços de Yibo, que rosnava para todos que se aproximassem.
-onde eles estão ?: o senhor Xiao diz se levantando e andando até o beta.
-eles estão em uma casa no final da cidade, mas para chegar até lá é preciso passar por uma estrada de terra: fala e vê Jianmin tirar uma arma da cintura, e apontar para a sua cabeça : mas eles pretendem se mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
preso em seu olhar [Yizhan]
Werewolfa sua vida já mudou da noite pro dia ? pois a minha sim e eu tenho a impressão que isso é só o começo