VINNIE
Saio da delegacia e levo Charlotte até a casa dela.
Ela implorou para ficar comigo, mas não estou com cabeça no momento. A única coisa que eu quero é a Lilith de volta.
A ficha ainda não tinha caído é como se tudo fosse uma brincadeira de mal gosto.
Mas enquanto eu dirigia em direção a casa da tia Olívia, essa ficha caiu. Parei o carro no estacionamento e coloquei a cabeça no volante e respirei fundo. Peguei meu celular e liguei para a Meggie.
Meggie é a chefe da segurança e também investigadora.
- Fala meu querido. - ela diz assim que atende o telefone.
- Meggie... Eu preciso da sua ajuda!
- Que voz é essa? O que aconteceu?
- Lilith foi sequestrada.
- Puta merda. Já avisou as autoridades? Ou melhor, ao pai dela?
- Já estão todos cientes. - falei e encostei a cabeça no banco. - Meggie, eu preciso da sua ajuda, você é uma ótima investigadora...
- Eu não posso entrar nesse caso sem mais nem menos, vinnie. Eu tenho que ser solicitada para investigar.
- Vou dar um jeito de colocar você nesse caso.
- Se precisarem de mim, estou totalmente disposta a ajudar, mas o Joseph é delegado, ele com certeza está rodeado de gente competente.
Suspiro, pois ela tem razão.
- Você estava no momento do sequestro?
- Não, eu fui burro o suficiente de deixar ela sozinha.
- Onde foi o local do sequestro?
- Naquela pracinha do lado daquele spa famoso.
- Ué, ninguém viu?
- Charlotte estava com ela, mas os caras só ameaçaram ela e levaram a Lilith.
- E qual foi o depoimento de Charlotte?
Contei a ela exatamente o que Charlotte havia me contado na delegacia.
- Hm... Entendi.
- Eu vou ter que desligar, vou na casa da minha tia.
- Ok, qualquer coisa é só chamar. Fica bem.
Desliguei a ligação e dirigi até a casa da tia Olívia.
[...]
Entrei dentro da casa e escutei as risadas da tia Olívia e da minha mãe. Elas estavam no sofá, conversando.
- Oi meu amor. Que saudade! - tia Olívia fala assim que me vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SEGURANÇA - VINNIE HACKER ✓
General FictionLilith Collins, atualmente uma advogada de sucesso, vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado. Joseph, pai de lilith para garantir a segurança da filha contacta o afilhado vinnie, sub-chefe da segurança para proteger sua filha. Lili...