VINNIE
Abri meus olhos e olhei para o lado vendo que estávamos de conchinha e minha mão estava em seu peito e a dela estava em cima da minha.
Tento sair da sua cama sem fazer movimentos bruscos para não acorda-la. Ela se mexe um pouco, mas apenas vira para o outro lado da cama.
Vejo que ainda estou pelado, então procuro minha calça moletom pelo quarto e visto. Quando eu ia saindo do quarto, uma coisa me chamou atenção...
Havia uma caixinha igual a que eu tinha lhe dado a anos atrás.
Nosso aniversário de dezessete anos, eu havia lhe dado um colar com a inicial "V" e o mesmo veio dentro de uma caixinha super delicada. Será que é a mesma? Será que ela ainda tem o colar?
Fui até a caixinha e abri.
Lá estava ele... Ela havia guardado, depois de tanto tempo... Mas o colar não estava sozinho, uma foto nossa do ensino médio estava lá, juntamente ao colar.
Um sorriso de canto se formou em meus lábios.
Lilith começou a se mexer na cama, então fechei a caixinha e sai do seu quarto.
Minha cabeça estava um pouco dolorida, lembranças da madrugada invadem minha mente...
Droga...não era para isso ter acontecido!
Entro no meu quarto e pego meu celular. São quase dez horas da manhã e havia algumas ligações perdidas do tio Joseph.
Retornei a ligação e ele logo atende.
- Oi tio, foi mal não ter atendido antes.
- Sem problemas! Eu sei que você tem um sono pesado. - ele falou tranquilo, parecia estar mexendo em alguns papéis.
- Sim, claro...
- Então, queria falar com você. - ele suspira. - Quero que você mantenha Lilith e você mesmo em segurança, vinnie.
- Porque, Aconteceu algo?
- Um grupo criminoso vem me ameaçando a uns dias, pois eu estou a todo vapor nas investigações contra os mesmos e eles já perceberam isso. As chances deles irem atrás da minha família é enorme e eu quero vocês dois seguros.
- Pode deixar, vou fazer o possível!
- Sim, você é o sub-chefe da segurança deve conhecer boas pessoas para proteger vocês. Você também precisa se cuidar vinnie, você sempre protege a Lilith, mas também precisa que alguém te proteja. Coloque pessoas aí no prédio de vocês, na empresa da Lih, no escritório...
- O cuidado com a Lilith vai ser redobrado, tio, e quanto a minha proteção, não se preocupe, eu vou me cuidar e sim, vou contratar mais seguranças.
- Ótimo, sobrinho. Vocês vão vir almoçar aqui hoje? - ele pergunta mudando de assunto.
- Nao sei, a Lilith ainda deve estar dormindo. Se ela acordar cedo, nós vamos.
- Tudo bem! Tenho que desligar. Fique bem.
Me despeço e desligo a chamada e solto um suspiro longo.
Caminho para o meu banheiro e tomo um banho quente para começar o dia.
[...]
Estou no sofá assistindo rei leão. Eu gosto desse filme desde criança.
Escuto um barulho da porta do quarto da lilith se fechando e em seguida ela aparece na sala.
- Bom dia... - ela fala um pouco receosa.
- Bom dia! Dormiu bem? - pergunto e volto minha atenção ao filme.
- Sim... Está assistindo rei leão de novo?
- Sim. Algum preconceito, Lilith Collins?
- Sim, essa é a oitava vez seguida que você assiste só essa semana.
Dou de ombros e olho as horas.
- Vai querer almoçar na casa dos seus pais? Meus pais também estão lá.
- Não sei... Estou toda dolorida e marcada, não vai ser legal se eu chegar lá com todas essas marcas no meu corpo, feitas por algum homem tarado na filha/sobrinha deles. - ela me olha com cara de deboche.
- Tarado? - perguntei indignado. - Não era isso que você falava ontem enquanto gemia meu nome.
- São apenas detalhes, vinnie... Aliás falando sobre a nossa madrugada...
"não vai acontecer novamente" eu sei. - ela diz e segue em direção a cozinha e eu sigo ela.- Não quero que fique chateada. Ontem eu deixei levar e tive uma noite incrível com você... Mas eu ainda sou seu segurança. - falei cansado.
- Não estou chateada, vinnie. - ela enche um copo com água e bebe. - Eu sei muito bem o que rolou ontem, foi apenas sexo.
Continuo olhado para os seus olhos verdes.
- Porém, vinnie... Não deixes cair na tentação. - ela fala e pisca passando por mim rebolando aquela bunda gostosa.
- Que deus me ajude... - falo em um sussurro e passo a mão pelos cabelos.
[...]
- ISSO É UM CHUPÃO, VINNIE? - tia Olívia pergunta chamando a atenção de todos a mesa.
Nós resolvemos vir almoçar na casa dos meus tios, onde meus pais também estavam. Estávamos todos reunidos na mesa almoçando, até que a tia Olívia fala do bendito chupão no meu pescoço que a safada da filha dela fez em mim.
- Rapaz, nem pra disfarçar. - tio Joseph fala rindo pelo drama que minha mãe e tia Olívia estão fazendo.
- Eu tentei, tio.. Eu juro que tentei. - falo enfiando uma garfada de comida na boca.
Olho para o lado e lilith está com lágrimas nos olhos tentando conter a risada. Ela olha para mim e explode em gargalhadas.
Lilith cobriu as marcas do pescoço com maquiagem e ainda colocou um casaco de gola alta e uma calça jeans, para esconder tudo.
Eu coloquei um casaco também, pois estava frio. Era uma gola altas mas não tanto... Mas mesmo assim, minha mãe a minha tia conseguiram ver.
- Quem foi que fez isso em você? Hum? - minha mãe pergunta.
Lilith estava rindo, e se engasga e começa a tossir freneticamente.
- Ah mãe... Uma mulher...
- Nome? Idade? Onde mora? - ela pergunta.
- CPF também, anda! - tia Olívia completa.
- Não, vocês não vão atrás dela. - meu pai falou e eu respondi um "obrigado" e minha mãe me olhou com um olhar assassino.
Lilith começou a rir novamente e eu dei um beliscão na sua coxa e ela gritou um "aí" que chamou atenção de todos.
- Nada não, só mordi minha língua. - falou sorrindo nervosa.
- Amor, sua filha tem probleminhas. - tia Olívia falou e lilith olhou para ela indignada.
- Mãe! - repreendeu.
- Joe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SEGURANÇA - VINNIE HACKER ✓
Ficción GeneralLilith Collins, atualmente uma advogada de sucesso, vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado. Joseph, pai de lilith para garantir a segurança da filha contacta o afilhado vinnie, sub-chefe da segurança para proteger sua filha. Lili...