LILITH
De manhã cedo, acordei primeiro que vinnie. Olhei para seu rosto com os olhos um pouco inchados e acariciei seu rosto. Só ele sabe a dor que estava sentindo...
Me desvio do seu braço e saio da cama e em seguida do quarto. Sigo para o meu, indo me arrumar para mais um dia de trabalho.
Enquanto estou me perfumando, meu celular toca, vejo ser Amanda e atendo.
- Oi amiga!
- Amiga, eu acho que fiz merda! - Amanda diz um pouco desesperada.
- Como assim? Por que?
- Então, ontem a noite o Patrick me levou para conhecer os pais dele! Até aí tudo bem, nós jantamos, ficamos lá na casa dos pais dele até tarde... Os pais deles são uns amores....
- Ainda não entendi onde está o problema.
- Então, nós saímos da casa dos pais dele! Aí eu pensei que íamos ficar a noite juntos na casa dele... Mas do nada, ele ficou sério, disse que queria ficar sozinho... Eu não sei o que fiz de errado, se eu falei algo que não devia... Ai eu sou uma pessoa horrível!
- Amiga, calma! - suspiro. - Não é nada com você, pode ter certeza.
- Por quê não seria nada comigo? Ele passou praticamente o dia inteiro comigo.
- Ele não te explicou o motivo?
- Não! Ele não falou comigo desde que me deixou em casa.
- Olha, confia em mim. Não é nada com você! Eu sei o que aconteceu, mas desculpa... Eu não vou te contar, pois é uma coisa que não cabe a mim falar.
- C-como assim? Você está me deixando nervosa.
- A única coisa que eu posso te falar, é que são coisas que envolvem o passado dele e do vinnie. Quando o Patrick se sentir bem, ele irá te contar tudo! Só não pressione ele e nem ache que foi culpa sua.
Ela suspira do outro lado da linha.
- Tudo bem, obrigada por me tranquilizada de certa forma! Você vai para a style?
- Vou! Temos que resolver esse assunto da fashion light estar copiando nossas roupas.
- Ok, nos vemos lá. Beijo!
- Beijo.
Desligo a chamada e me jogo na cama.
Merda.
O Patrick deve está se sentindo péssimo também.
Escuto pela primeira vez, depois de anos o vinnie batendo na minha porta antes de entrar.
- Posso entrar?
- Por que não invadiu como sempre faz? - pergunto dando um sorriso, incentivando ele a fazer o mesmo.
- Só vim perguntar se você já está pronta!? - ele se mantém sério, não há um pingo de humor em seu rosto.
Me aproximo dele e passo a mão por seu rosto. Ele se afasta mas eu seguro seu braço impedindo dele se afastar.
- Não fuja de mim, vinnie! - solto seu braço e rodeio sua cintura com meus braços. Sinto os músculos dele contraídos. - Tem certeza que quer ir trabalhar? Eu posso ir sozinha...
- Não. Vamos logo! - ele diz friamente e se afasta de mim saindo do meu quarto em seguida.
Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SEGURANÇA - VINNIE HACKER ✓
General FictionLilith Collins, atualmente uma advogada de sucesso, vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado. Joseph, pai de lilith para garantir a segurança da filha contacta o afilhado vinnie, sub-chefe da segurança para proteger sua filha. Lili...