LILITH
Olhei as horas no meu celular e já era 11:11 da manhã, me espreguicei e fui ao banheiro fazer minha higiene. Eu estava com meu pijama de seda e a cara de sono ainda habitava em mim.
Saio do meu quarto, indo até a cozinha. Vinnie estava de costas mexendo em alguma panela.
- Oi. - falei com uma voz de sono.
- Nossa, que voz sexy... Parece eu quando acordo.
- Cala a boca! Estou com fome. - falo e me sento na bancada.
Vinnie se vira e se aproxima de mim. Por um momento, pensei que ele fosse se encaixar no meio de minhas pernas, mas ele parou alguns centímetros antes.
- O almoço está quase pronto. - falou e pousou os dedos em minha coxa como se estivesse andando.
- Você vai tirar foto de lingerie mesmo?
- Você ainda está com isso na cabeça? - pergunto.
- Sim, quase não consegui dormir pensando nisso.
Meu ar sumiu por alguns segundos e voltou.
- Como assim? - me fiz de sonsa.
Ele se aproxima ainda mais abrindo minhas pernas e se encaixando no meio delas.
- Não quero que outras pessoas te vejam de lingerie, lilith. - ele diz encaixando suas mãos grandes na minha cintura e apertando devagar.
- Você não está me provocando não né, vinnie? - pergunto com a voz meio embargada.
- Porque? - a voz rouca seduzente se faz presente.
- Por que está conseguindo.
Ele sobe suas mãos por dentro da camiseta do meu pijama. A ponta de seus dedos acariciam minhas costas nuas e depois vai para minha barriga. Quando ele ia subindo a mão para os meus seios, um cheiro de queimado tomou nossos narizes.
- O arroz! - ele vira de costas indo para o fogão.
Merda
Merda
MerdaSempre na melhor hora.
- Queimou?
- Um pouco, mas dá para comer.
[...]
- Ôh de casa! - patrick grita na porta do apartamento.
- Ôh de fora! - escuto vinnie gritar e abrir a porta para ele.
- Prontos? - patrick pergunta.
- Sim, vou só pegar minha bolsa. - falei.
Saímos do apartamento e fomos para o local onde Lexi me passou o endereço. Eu me enganei quando pensei que iria ser apenas um estúdio, mas na verdade estamos em um enorme hotel chique.
Quando chegamos, cumprimentamos as meninas e o pessoal da produção.
- Então, eu achei que íamos fazer as foto no estúdio... - falei.
- Íamos, mas decidi fechar esse hotel maravilhoso para tirarmos nossas fotos em vários ambientes. - amanda diz.
Exagerada? Nenhum pouco.
Começamos a nos arrumar, como eu já havia previsto eu e a Amanda iremos começar tirando as fotos com as lingeries. A Lexi vai tirar com outros looks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SEGURANÇA - VINNIE HACKER ✓
General FictionLilith Collins, atualmente uma advogada de sucesso, vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado. Joseph, pai de lilith para garantir a segurança da filha contacta o afilhado vinnie, sub-chefe da segurança para proteger sua filha. Lili...