VINNIE
Nossos dias têm sido bem... Normais.
Nossa rotina continua a mesma e nada muda.
Passaram-se mais quinze dias e havia oficialmente chegado o dia do desfile.
Eu estou muito nervoso, eu não fiz as aulas com a chloe e agora eu posso estragar tudo.
Eu estou extremamente arrependido de não ter feito aulas com ela.
Porra.
Vou fazer merda.
Não vai dar certo.
- Amor? - não havia reparado, mas a Lih estava na minha frente estralando os dedos na frente do meu rosto. - Chamando vinnie de volta para à terra.
- Oi, desculpa!
- Está surtando?
- Sim! Amor, eu vou estragar tudo.
- Você não vai estragar nada, você vai dar um show! - ela diz e beija meu rosto.
- E aí, prontos para arrasar? - o jw se aproxima de nós e todos dizem que sim entusiasmados, menos eu.
Eu vou fazer merda.
- Eu vou dar início ao desfile! Confio em vocês, hora de arrasar. - ele diz fazendo um movimento ansioso com as mãos.
Ele vai para a passarela com um microfone e começa a falar, dando início ao desfile.
Lih estava ao meu lado, apenas esperando o momento certo para subirmos na passarela.
- Amor, eu não quero! - digo com as mãos soando frio.
Ela sorri confiante.
- Amor, respira fundo e se joga! Não importa o que acontecer, esse desfile já está perfeito tendo a sua presença, é isso que importa. - ela diz calma, transmitindo confiança.
Dou um beijo rápido nos seus lábios e subimos para a passarela.
Vários flashes são disparados na nossa direção.
O lugar estava lotado, vejo nossa família assistindo tudo com sorrisos no rosto.
O Theo estava nos braços da minha mãe. Ele não estava entendendo nada do que estava acontecendo, ele estava mais empolgado em comer sua mão.
Meggie começa a tirar várias fotos com o seu celular.
Tento ignorar tudo ao meu redor e focar ali, naquele desfile.
Ela desfilava como uma profissional e olha que ela disse que nunca fez isso na vida.
Chegamos no final da passarela e mais flashes são disparados sobre nós.
Demos meia volta e saímos da passarela dando passagem para amanda e Patrick.
A Lih sorri grande e pula nos meus braços.
- Você foi incrível! Agora corre para se trocar que Jajá você vai de novo.
Corremos para o vestiário e trocamos de roupa.
Lih colocou um vestido vermelho decotado e com uma fenda na perna.
Ela vai para a passarela novamente, mas dessa vez sozinha.
Fico observando ela escondido.
Chloe entra logo atrás da Lih com um vestido rosado.
De fato, ela desfila muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SEGURANÇA - VINNIE HACKER ✓
General FictionLilith Collins, atualmente uma advogada de sucesso, vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado. Joseph, pai de lilith para garantir a segurança da filha contacta o afilhado vinnie, sub-chefe da segurança para proteger sua filha. Lili...