6 |

1.3K 74 3
                                    

Manuela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuela

Letícia: Tô com saudade da minha irmã!

Manu: Oi Lê, estou tão cansada! — fiz beicinho.

Letícia: E está com um sorrisinho bem bobo nessa carinha Safada! — gargalhou e se jogou encima de mim.

Manu: Meu chefe. — suspirei.

Letícia: Mentira, mais já? —riu.

Manu: Vá se ferrar Letícia! O homem bonito, principalmente quando ele tá vestido aquele terno. — me abanei e ela riu mais ainda.

Letícia: Não creio nisso, me conta mais.

Manu: Não tem nada pra contar, ele é casado! — fiz beicinho — Agora vamos dormir porque né amanhã é dia. — ela saiu dando risada, logo dormi rapidinho.

Os dias estavam sendo cansativo, comecei a faculdade estava mil maravilhas, fiz bastante amizade diferente da outra. O que rolou com o Eric me fez não querer me envolver com Homem nenhum, na verdade o único que me chamava atenção era Gabriel mas como? Ele era casado, tira isso da cabeça Manu.

Um mês se passou, e peguei o trabalho direitinho. Gabriel me passou tarefas novas, e ajudo a Bruna também na parte da administração, Patrícia me olhava com ódio cada dia que passava e Bruna percebeu rápido.

Fomos almoçar no shopping próximo da empresa, estava sentada comendo e ela me olhando, parecia que queria perguntar alguma coisa pra mim.

Manu: O que garota? — perguntei rindo.

Bruna: Você e meu tio! — fez uma pausa — É..

Manu: Não! Eu e seu tio nada, tá doida? — revirei os olhos. Fiquei sem saber o que falar.

Da onde ela tirou essa ideia maluca, por mais que Gabriel seja lindo, ele era meu chefe e tinha que respeitar. Por isso sabia dividir as coisas e jamais deixaria isso afetar o meu potencial na empresa.

Bruna: Não que iria me importar né, porque ninguém merece Patrícia como tia! — revirou os olhos — Mas ele é seu chefe, já percebi que ele te olha diferente. — soltou risada, enquanto levava garfo com comida na boca.

Manu: Coisa da sua cabeça. — dei língua e comecei a comer, até Gabriel sentar com a gente.

 — dei língua e comecei a comer, até Gabriel sentar com a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
QUASE UM CASALOnde histórias criam vida. Descubra agora