18 |

899 61 9
                                    

Manuela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuela

O resto do dia passou bem rápido, ele já me deixou atarefada pra isso. Arrumei minhas coisas e sai o motorista me deixou na porta de casa, continuei conversando com Gabriel até ele entrar pra reunião tomei meu banho e vesti minha camisola, fui jantar mas não tinha nada Luana não estava parando em casa. Pedi um japonês e jantei com meu pai e a Le, estava tudo muito bom até ele entrar em casa.

Luana: hum, jantinha em família. — disse irônica e me levantei.

Manu: me ajuda Le! — disse tirando a mesa e ela bufou.

Não iria dar ibope pra ela, porque era isso que ela queria. Dormi logo e acordei no outro dia cedo, fui correr com a Letícia e voltei logo tinha marcado salão, por sorte a Bruna também ia pra essa festa fiquei mais aliviada. Tomei meu banho e coloquei um vestido acima do joelho com uma anabella, algumas joias e me perfumei. Buzinou e me despedi da Letícia, ela ia sair com as amigas estava toda empolgada. Entrei no carro e Pietra estava atrás com a Bru, ela ficou me observando não beijei Gabriel pois não sabia a reação dela não queria rejeição logo de cara.

Pietra: quem é ela papai?

Gabriel: essa é a Manu filha, namorada do papai. — ele olhou pelo retrovisor e segurou minha mão, apertei a mesma.

Pietra: namolada? Eu gostei do seu nome. — ela sorrio e fiz carinho em seu rosto.

Bruna me olhou e sorrio para me dá forças, ela realmente era um anjo. Chegamos no aniversário era de um condomínio fechado, Gabriel segurou minha mão enquanto levava Pietra no colo, entramos e tinha bastante gente e claro os olhares vieram diretamente em nós três me senti envergonhada mas logo passou. Rafael falou com a gente e logo sumiu com a Bruna, Pietra foi brincar enquanto a gente ficou sentado conversando e ele falando sobre a reunião. Estava tudo muito divertido, comi bastante porque não sou obrigada a nada e estava me dando super bem com a Pietra, ela foi correndo até a gente.

Pietra: tia Manu. — colocou as duas mãozinha na minha perna — Vamos naquele brinquedo. — apontou para um cavalinho — Tenho medo dele virar. — fez beicinho e tive vontade de apertar-

Manu: claro meu amor. — sorri e fui com ela.

Fiquei me divertindo com Pietra e o olhar encantado do Gabriel me deixou tão feliz. Ela era um amor, é educada igual ao Pai porque se puxar a mãe, tadinha. Estava tudo perfeito até Patrícia entrar, aquele "toc toc" do salto dela era insuportável.

 Estava tudo perfeito até Patrícia entrar, aquele "toc toc" do salto dela era insuportável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
QUASE UM CASALOnde histórias criam vida. Descubra agora