Gabriel
Quando vi Rafael, Manuela soltou minha mão rapidamente e ficou pálida, não entendi o porque dele estar aqui mas agi naturalmente ele era meu brother então não fiquei preocupado, ao entramos ele não tirava o olho da Manu aquilo me irritou bastante. Sabia que ele e Bruna se pegavam às vezes mas nem ligava, Manu subiu para o quarto e fiz um drink pra nós dois.
Gabriel: O que te trás aqui? — entreguei o copo.
Rafael: Meu, se a Patrícia sonhar.
Gabriel: Pô Rafa você melhor que ninguém sabe como e minha convivência com a Patrícia.
Rafael: Vai jogar tudo por água abaixo por causa da novinha? Você não é desses.
Gabriel: Jogar o que? Única coisa que importa entre eu e Patrícia é a Pietra, e a guarda dela consigo em dois tempos. — dei uma pausa e respirei — E porque estão tão preocupado com ela assim?
Rafael: Não é com ela, é contigo mano. Vim aqui porque ela checou sua conta e viu aonde você estava passando seu cartão e me ligou pra saber se eu sabia de algo.
Gabriel: Já já ela esquece disso.
Rafael: Cuidado Gabriel!
Gabriel: Com o que Rafael? Já deu esse assunto. Patrícia nunca mandou em porra nenhuma, não é agora que vai mandar. — disse irritado e virei meu copo.
Não sabia qual era a dele, beleza que quis me avisar o que estava acontecendo mas foda-se ele cresceu comigo e sabe da Patrícia desde o início e que depois de 2 anos nosso relacionamento nunca foi o mesmo. Me despedi do mesmo e subi para o quarto, Manu ainda estava no banho, me joguei na cama fiquei esperando ela sair para passamos o resto do dia juntos e ela não tocou no assunto, mas sentia que algo de ruim estava por vim.
Manu saiu do banho, percebi que ela não me olhava, fui tomar meu banho e sai com a toalha enrolada na minha cintura ela vestida e com a mala arrumada, olhei pra mala e desviei o olhar pra ela.
Gabriel: O que é isso?
Manu: Vou embora!
Gabriel: O que aconteceu?
Manu: O que vai acontecer Gabriel. — ela respirou fundo e me olhou — Isso aqui não é certo.
Gabriel: Mas vai ser.
Manu: Nada que começa errado termina bem.
Gabriel: Vamos voltar e tudo vai se resolver! — me aproximei — Confia em mim?
Manu: Eu não se...
Gabriel: A única coisa que te peço. — segurei em teu rosto — Confia em mim?
A resposta dela foi diferente, aquela mulher era diferente a pouca idade da Manu não fazia ela uma menina, era mais mulher que muitas que já conheci.
Peguei a mesma no colo que entrelaçou as pernas na minha cintura, ela me beijava com vontade o toque dela me dava tesao, minha toalha caiu e ela começou a rebolar encima do meu pau deitei com ela na cama e fui arrancando seu macacão deixando-a só de calcinha. Manu voltou a me beijar e foi depositando beijos pelo meu pescoço, descendo minha barriga até chegar no meu pau que já estava duro feito pedra. Ela me olhou com cara de Safada e beijou o mesmo antes de chupar com vontade, entrelacei minha mão em teus cabelos fazendo movimento junto com ela, suspirava e gemia baixo enquanto ela se deliciava. Levantei e coloquei Manu de 4, ela era muito gostosa acariciei sua bunda e dei um tapa fazendo ela soltar um gemido bem gostoso, encaixei meu pau na entrada da sua buceta e ela rebolou, meti com força enquanto ela gemia, apertava sua bunda e já estava a marca da minha mão, ela era minha. Só minha!
Manuela
Chegou a hora de ir embora e confesso que meu coração estava partido, eu iria tomar uma decisão que não teria volta, quero Gabriel mais que tudo, mas primeiro ele precisa se resolver. Voltamos de helicóptero ficamos o tempo todo juntos não demorou e chegamos, ele mesmo me levou em casa.
Gabriel: Você ficou quieta depois que chegamos em São Paulo o que foi? — acariciou meu rosto.
Manu: A partir de hoje só vamos nos ver na empresa e nada mais que isso.
Gabriel: Tá maluca e? — continuei seria.
Manu: Quero que você se resolva com a Patrícia. — segurei em sua mão - Eu quero você Gabriel, quero muito a ponto de querer só pra mim.
Gabriel: Mas você me tem. — apertou minha mão e depositou um beijo no dorso.
Manu: Mas não só pra mim. E com ela que você dorme, com ela que você mora e vai em todos os eventos. É só com ela que você pode ter uma vida normal, e não quero mais isso.
Gabriel: Sabe que é complicado.
Manu: Espero descomplicar, mas assim não dá.
Gabriel: Não faz isso Manu!
Manu: A gente se vê amanhã.
Apertei a mão dele forte, peguei minha mala desci bati a porta e entrei rapidamente, fechei a porta de casa e soltei a respiração que segurei esse tempo todo.
As lágrimas desciam sem parar, era muito difícil pra mim tomar essa decisão, meu pai apareceu na entrada e me olhou não tive tempo em pensar em gritar, ou brigar com ele. O mesmo foi em minha direção e puxou pro seu colo, desabei, chorei tudo que podia chorar em seus braços. Ele não entendeu, mas também não me perguntou o porque só fez o seu papel de pai que não fazia a muito tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE UM CASAL
RomanceManu perdeu mãe aos 11 anos, o que fez ser forte desde então. Foi criada pelo meu pai e a madrasta, tudo fluía naturalmente até descobrir o real motivo da morte da mãe. O que fez a vida dela virar de cabeça pra baixo, com muito custo deixou de ser b...