Manuela
Não iria dizer nada nem implicar, porque sei o bem que faço para o Gabriel. Então fiquei na minha, jantamos e ela também, para a minha surpresa não estava muito agradável mas Gabriela estava fazendo de tudo para distrair e quebrar aquele clima. Estava na parte da sobremesa faltava pouco pra eu ir embora e me livrar daquilo mas ela não perdeu a oportunidade.
Lucia: meu filho já falou que cancelou o divórcio?
— todos me olharam e Gabriela balançou a cabeça.Gabriela: mamãe! — repreendeu ela.
Lucia: ué, eles não são ou era um casal?
Bru: vó isso é entre eles.
Manu: Sim, entre nós. Licença por favor.
Levantei sai rapidamente da mesa, mandei mensagem para Gabriel dizendo que estava indo pra casa dele. Quando estava saindo do apartamento da Bruna, ela me encontrou lá embaixo.
Bru: não liga pro que a vovó fala.
Manu: ela não iria falar aquilo atoa.
Bru: onde você vai? — disse preocupada comigo.
Manu: resolver isso, te ligo depois.
Peguei meu carro acelerei pra casa do Gabriel. Queria pensar em qualquer outra coisa, não queria que fosse verdade ele sabe muito bem que pode se abrir comigo e não me esconder nada. É o nosso relacionamento! Entrei e ele estava na sala com dois drink.
Gabriel: que saudade, linda! — me abraçou, mais permaneci intacta sem dar corresponder o abraço — O que foi Manu? — passou a mão em meu rosto me fazendo olhar pra ele.
Manu: divórcio cancelado? — perguntei seria.
Gabriel: quem te falou isso?
Manu: só me responde?
Gabriel: foi a Patricia?
Manu: não me responde com perguntas Gabriel, por favor. — me afastei, comecei a andar de um lado pro outro — Fala a verdade!
Gabriel: sim, divórcio cancelado. — ele disse com a voz triste, desvio o olhar do meu.
Manu: e quando você pensou em contar isso? É sério Gabriel? Você pensou mesmo que não iria afetar nos dois?
Gabriel: minha mãe vendeu a parte dela para o pai da Patrícia. — me contou toda a história, fiquei boquiaberta — Entendeu agora? Eu te amo e não quero ficar longe de você, na verdade não posso.
Manu: nós não podemos ficar junto assim Gabriel, não quero ser o pivô da separação, muito menos separar você de sua filha e colocar sua empresa em risco.
Gabriel: para com isso Manuela! — aproximou e continuei no meu lugar parada — Quero você. É você quem eu quero.
Manu: e porque me escondeu isso? Você sabe que tudo vai virar um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE UM CASAL
RomanceManu perdeu mãe aos 11 anos, o que fez ser forte desde então. Foi criada pelo meu pai e a madrasta, tudo fluía naturalmente até descobrir o real motivo da morte da mãe. O que fez a vida dela virar de cabeça pra baixo, com muito custo deixou de ser b...