22 |

698 54 0
                                    

Manuela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuela

O meu final de semana foi atordoado mas a semana começou, então precisava ser forte. Não atendi nenhuma ligação do Gabriel, queria ficar sozinha pelo menos esse tempo porque a partir de segunda-feira seria difícil evitar o meu chefe. Cheguei no trabalho no meu horário normal, entrei na minha sala e havia um buquê enorme com um cartão e meu café da manhã bem farto por sinal, balancei a cabeça e não pude evitar um sorriso e a porta abriu novamente, era ele.

Meu coração disparou na hora, queria ser orgulhosa mas a gente precisava conversar.

Gabriel: me desculpa! — falou em um tom baixo e acanhado.

Manu: vamos conversar Gabriel, temos muita coisa pra conversar. — me sentei na cadeira — Mas depois, estou no horário de serviço ainda.

Gabriel: bobona, come enquanto eu falo. Sei que não deve ter comido quase nada esses dias. — entrou dentro da minha sala e puxou a cadeira para sentar.

Manu: como sabe?

Gabriel: porque também não comi bem durante esses dias. — sorrio triste, ajeitando o corpo na cadeira — Quero que me desculpe, não foi a minha intenção mentir, não foi a minha intenção magoar você dizendo aquelas coisas. Sou um idiota em não ter escutado você primeiro. Senti ciúmes..

Manu: ciúmes? — fiquei surpresa.

Gabriel: Manu, eu te amo! — me olhou sério, senti que tudo amoleceu — Amo pra caramba. Meu Deus, saber o que aconteceu com você.. — antes dele continuar o interrompi.

Manu: Ele abusou de mim antes de eu te conhecer e começar a trabalhar aqui. Foi nesse dia que conheci a Bruna, ela me ajudou e foi tão boa comigo. Ele era da faculdade, me convidou pra sair e não levei na maldade até então ele era o popular da faculdade e achei tão normal. Mas ele me drogou e do resto você já sabe! — disparei as palavras e só consegui respirar aliviada quando terminei de contar tudo — Não queria contar porque isso me deixa constrangida, não dei parte na polícia e eu me arrependo por isso. Sinto nojo dele e a única coisa que sinto, tentei me privar de tanta coisa mas você apareceu e dai mudou tudo. E hoje sou tão feliz com o homem que tenho ao meu lado que quis desligar isso, fingir que nada aconteceu. — abaixei a cabeça me sentindo envergonhada, e ele levantou.

Gabriel: nós nunca mais vamos tocar nesse assunto.

Manu: nunca mais! — balancei a cabeça concordando — Te amo Gabriel, mais do que você imagina. — ele apertou minha mão e nos beijamos, nossa que saudade estava daquela boca.

Deu a hora do almoço e fomos almoçar juntos como sempre, Bruna estava junto e toda animadinha com a nossa volta. Gabriel teve que ir rápido para uma reunião, dei uma volta com ela enquanto não dava a hora para voltar pra empresa.

Bru: como estão?

Manu: bem, eu acho. Amo seu tio Bru e quero ir fundo nisso sabe.

Bru: te entendo bem, passo o mesmo pelo Rafael, mas no seu caso é diferente meu tio te assume pra todos mas o Rafael! — balançou a cabeça.

QUASE UM CASALOnde histórias criam vida. Descubra agora