{Perfil}
Categoria: Anime
Universo: Kimetsu No Yaiba
Tema: Yandere, Suave
Personagem: Douma
Classificação: Livre
Gênero do protagonista: "Neutro"
__________________________________________________«POV Narrador»
S/N era somente um(a) garoto(a) de uma cidade próxima ao templo onde Douma habitava, era um(a) garoto(a) que todos adoravam ter por perto, era até mesmo chamado de "presente divino" por alguns dos amigos mais próximos.
Sua personalidade amável e gentileza fez com que todos naquele lugar o(a) amassem incondicionalmente, fazendo com que fossem uma das pessoas mais cobiçadas daquela cidade para ter como parceiro romântico, atraindo homens e mulheres.
Seus lindos cabelos (C/C) que eram de tamanho (T/C) combinava perfeitamente com seus olhos (C/O) que brilhavam quase tanto quanto a lua em uma noite de uma cheia.
Sua pele (C/P) era extremamente linda, e dava um complemento a mais em todos os outros aspectos, seus lábios naturalmente avermelhados davam um contraste maior aos seu sorriso sempre que o fazia.Ninguém sabe ao certo de onde S/N veio, era somente mais um(a) forasteiro(o) que havia chegado machucado quando mais novo na vila, uma criança coberta com o próprio sangue... Entre a vida e a morte, não era nada bom.
Por sorte, as pessoas naquela vila haviam decidido que não poderiam deixar que uma criança tivesse um destino tão cruel e decidiram salvar aquela pobre alma.
Infelizmente, S/N naquele momento, não sabia nem nem o que havia acontecido ou até mesmo seu nome, grande parte daquelas pessoas acham um pouco estranho naquele momento.
Mas a desconfiança logo desapareceu, quando uma personalidade adorável começou a florecer no garotoAtualmente o(a) garoto(a) tem em torno de 17 anos, e não se importa tanto com se casar ou criar uma família. Por incrível que pareça, todos encararam isso bem, já que qualquer um teria ciúmes de S/N. Uma pessoa tão atraente e gentil, claramente é o sonho de qualquer marido(esposa).
E grande parte daqueles que são próximos de S/N, veriam todos ou outros como oponentes para que consiga o coração daquele(a) jovem moço(a)S/N: Boa tarde Kami-sama...
Kami: Oh S/N, não precisa ser tão formal, o que deseja minha criança?
S/N apenas riu, ele(a) realmente gostava bastante da Kami, uma senhorinha muito gentil, que foi uma das primeiras pessoas que conheceu após chegar a vila.
S/N: Eu queria doces! *falou sorrindo*
Kami: Tome cuidado para não exagerar... *falou colocando os doces no balcão*
S/N acenou com a cabeça colocando o dinheiro no balcão, logo vendo a senhora o devolver com um sorriso no rosto.
Kami: S/A querido(a), não precisa pagar, você ajudou consertar o letreiro da loja semana passada, e eu não pude te pagar, deixe que esses doces fiquem por conta da casa!
S/N: A-A senhora tem certeza?
A mais velha apenas concordou com a cabeça, vendo o(a) garoto(a) com um sorriso, rapidamente agradecendo por isso com um sorriso no rosto
S/N: Obrigada de novo senhora Kami!
Kami: Tome cuidado S/N, há tendo muitos desaparecimentos no campo, tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - Imagines
FanfictionVamos imaginar uma situação? Você caiu em uma parte do oceano, e começou a afundar, porém você tinha uma sensação de conforto. Uma sensação de segurança começou a te cobrir e você nem se quer ousou pensar sobre escapar daquela situação, você se sen...