💜Kokushibo🌙 - Parte 2

166 11 39
                                    

{Perfil}

Categoria: Anime
Universo: Kimetsu no Yaiba
Tema: Cute/Fofo, Suave
Personagem: Kokushibo
Classificação: Livre
Gênero do protagonista: Masculino
__________________________________________________

«POV Kokushibo»

Eu passei mais algum tempo observando S/N e suas irmãs, elas realmente parecem ter uma relevância grande na vida dele...

Eu também percebi que ficava incomodado com a interação de S/N com os outros moradores, eram tão inconvenientes. Fazendo perguntas idiotas, onde claramente sabiam a resposta apenas para que pegasse um pouco mais da atenção do garoto

Mas... As irmãs dele, parecem claramente tomar mais atenção dele do que precisam... Sempre em excesso....
Como se não pudessem fazer nada sem ele, é assim que eles vivem, S/N carregando as irmãs dele...

Isso me lembra Daki e Gyuutaro, ambos próximos, mas não dá pra se negar que ela o atrapalha e diminui muito em seu potencial... Embora eu não possa fazer nada em ponto da eles, eu poderia ver o que aconteceria se eu acabasse com isso de certa forma...

Talvez... Talvez eu tente ver isso hoje... Talvez....

«POV S/N»

Eu... Eu estou com um mal presentimento por alguma razão, eu sinto como se algo estivesse prestes a acontecer. Talvez alguma coisa estivesse acontecendo com uma das minhas irmãs... Será que ela está doente, ou coisa parecida?

Koharu: NII-SAN, A YUKINE ESTÁ MEXENDO NAS MINHAS COISAS DE NOVO!

O grito de Koharu me tirou dos meus pensamentos, logo me fazendo olhar em sua direção...
Vai ser uma longa noite...

S/N: Yukine, eu já disse que deveria parar de mexer nas coisas da Koharu!

Yukine: Mas Nii-san, se ela não fosse tão egoísta, eu não precisaria mexer! *disse cruzando os braços*

Koharu: Egoísta?!?

E lá vamos nos de novo...

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Haviam se passado algumas semanas desde que essas sensação estranhas começaram, e bem, eu venho tentado descobrir o que essa a gerando mas não consigo encontrar nada...

Essa sensação ruim de como se algo estivesse prestes a acontecer, ela só cresce dentro de mim, é como se o perigo estivesse ao meu lado sem que eu pudesse percebe-lo, o que será que está me causando essa sensação horrível?

Yukine: Onii-chan?

S/N: Sim Yukine? O que foi?

Yukine: Você parece um pouco distante... Está tudo bem irmão?

Koharu: Ela está certa, você está assim a algumas semanas...

S/N: Não é nada com o que devam se preocupar, eu simplesmente estou tendo alguns problemas, mas não são nada sério...

Eu menti... Eu estou mentindo, eu sei que estou... Mas eu não posso preocupa-las, elas estão felizes e serenas, eu não posso ser egoísta a ponto de fazer isso....

𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora