🐰Withered Bonnie💜 - Parte 1

91 5 2
                                    

{Perfil}

Categoria: Games
Universo: FNAF 2
Tema: Reencontro
Personagem: Withered Bonnie
Classificação: Livre
Gênero do protagonista: Masculino
__________________________________________________

«POV Narrador»

Era mais uma noite normal, no trabalho mais perigoso que um jovem adulto de 19 anos poderia encontrar. Guarda noturno de uma Pizzaria cujo era fã da franquia quando mais novo, de longe era uma situação bem... Estranha!

S/N: Droga, droga, droga!

S/N falava enquanto olhava para as câmeras em busca dos robôs que durante o dia, faziam a alegria das crianças, e durante a noite, o inferno em sua vida.
Não imaginava que sua vida seria assim depois de se candidatar para que fosse guarda noturno em uma pizzaria temática

Pois foi, ser aceito pra vaga na entrevista não é algo bom, e teve de descobrir isso na marra! Pensou que ser um Guarda noturno era bom, mas na verdade era terrível, a pior forma de conseguir dinheiro que poderia ter!

Agora estava sobrevivendo por si só para que se quer pudesse passar a noite vivo, era um inferno para si, e finalmente entendeu porque um trabalho que era teoricamente fácil, estava com a vaga livre... E também, porque conseguiu a vaga tão facilmente!

S/N: Que inferno! *viu a Mangle se aproximando mas logo lembrou de tocar a caixa da Puppet* DROGA!

S/N rapidamente abriu a câmera para que pudesse tocar a música para Puppet, que estava perto de sair, para a sua sorte, faltavam 3 segundos para que a música acabasse, fazendo com que o garoto suspirasse aliviado por isso

Mas o alivio quase passou quando viu Mangle se aproximando cada vez mais rápido, então rapidamente desceu a máscara esperando por ela ir embora. Já que era a única coisa que poderia fazer naquele momento

Mas por alguma razão, Mangle não queria ir embora, e demorou um tempo mais considerável para que o fizesse, e quando isso acomteceu, faltava poucos minutos para que a Música de Puppet acabasse, e para que BallonBoy chegasse até sua sala, acompanhado por Foxy, que avançaria se caso não piscasse a lanterna em seus olhos de vez enquando

S/N se encontrava no inferno naquele momento, pelo menos era o que parecia aos seus olhos mas poderia ficar muito pior. Já que o mesmo foi agarrado por trás por um braço mecânico cujo durante o desespero não sabia de quem era. E logo foi jogado para trás, batendo as costas no chão junto da cadeira.

S/n fechou seus olhos de forma forte, enquanto caida esperando que acontecesse algo a mais, já que havia sido pego por um dos animatronics, morreria, pelo menos era isso o que ele achava.

Mas ele não morreu de imediato, S/N abriu os olhos, vendo um robô quebrado em sua frente, rapidamente reconhecendo ele como Bonnie! O Bonnie que conheceu quando era garoto, o Bonnie roxo felpudo e macio que havia feito com que ele virasse fã da franquia.

Se não fosse pela coloração roxeasa do animatronic e sua gravata Borboleta, nem teria se dado conta de que era ele. Seus olhos agora mal se dava para ver, já que somente brilhava duas luzes vermelhas em seus olhos.
S/N começou a se acalmar quando percebeu que era Bonnie que o segurava, então o mesmo levantou sua mão até o rosto daquele robô que javia deixado para ir pro esquecimento.

O robô levantou sua mão e estava prestes a acertar sua mão na cabeça de S/N, faltando poucos sentimentos para que acertasse, S/N disse

S/N: O que aconteceu com você?

𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora