💛Himiko Toga🔪 - Parte 1

188 11 64
                                    

{Perfil}

Categoria: Anime
Universo: Boku no Hero
Tema: Yandere, leve, stalker
Personagem: Himiko Toga
Classificação: Livre
Gênero do protagonista: Feminino
__________________________________________________

«POV Narrador»

Era mais um dia normal na vida de S/N, que era somente mais uma aluna de uma escola normal do fundamental.
A garota era extremamente popular na sua escola, por sua carisma e gentileza, isso tudo sem contar sua individualidade chamada carinhosamente de "Blooming of Flowers" ou "Desabrochar das Flores"!

Não há terreno infértil perto de S/N S/S, se ela quiser, faz florescer flores até em meio ao deserto. E não há nada que poderia impedir aquelas flores de brotarem, seja excesso de chuva, tempo seco ou mudanças drásticas de temperatura.

As plantas que S/N fez crescer, ficaram lá por longos períodos e não há nada que possam fazer para impedir, quer uma decoração com flores?
Entregue as sementes ou diga quais a S/N que ela resolverá o problema para você, diga a ela o que quer e como quer, ela fará de bom grado com um sorriso em seu rosto

Uma garota tão gentil, amigável e carismática chamaria a atenção de qualquer um... Inclusive daqueles que não deveriam...

Himiko: Twice! Olha, eu consegui o cachecol da S/A! *disse a vilã entrando rapidamente no esconderijo com o cachecol em seu pescoço* ele ficou lindo em mim! E também essa flor que ela estava com ela! *disse apontando para a flor que estava em sua orelha enfeitando seu cabelo*

Twice: Como conseguiu isso?

Himiko: Ela me deu!

Twice olhou para Toga desconfiado, mesmo que ele estivesse de máscara, Himiko sabia que ele não estava acreditando então decidiu contar mais detalhadamente o que havia acontecido.

Himiko: Hoje está mais frio, e por conta disso, eu espirrei enquanto vigiava ela, que pareceu escutar e ir atrás do som. Eu tentei me esconder, mais ela foi muito mais rápida, e conseguiu me vê... Como tinha muita gente, era perigoso tentar fazer qualquer coisa, então eu apenas despistei e disse que estava tudo bem, e que não era nada...

A esse ponto, Twice já havia se sentado ao chão, esperando que a garota continuasse o que estava falando. Enquanto prestava atenção em cada palavra da história que a mesma estava contando

Dabi: Me surpreende você ter tido tanta paciência... *falou entrando na conversa*

Himiko: ... Ela pareceu perceber que eu estava com frio, então tirou o cachecol que estava usando e colocou sobre o meus pescoço o enrolando. E disse: "Não deveria andar sem um desses essa época do ano, ou pode acabar ficando doente!", ela falou isso com um sorriso tão lindo e gentil, ela também retirou a flor que enfeitava seu cabelo e colocou no meu!
S/N-chan é tão linda, perfeita, carismática e gentil, eu queria ser como ela!... Mas, as vezes eu acho que o mundo não merecia alguém como ela...

Toga começou a olhar uma das pontas do cachecol que estava sobre seus ombros, enquanto o tocava com ambas as mãos...
Por alguma razão, se sentia feliz só em ter aquele pequeno pedaço de pano que lhe foi entregue por aquela garota que a pouco tempo havia começado a vigiar. Não sentia necessidade de cortá-la, como era com as outras pessoas

Dabi: Certo, e quantas vezes vocês se falaram? Pra ela te dar isso sem mais nem menos, vocês no mínimo tem que se conhecerem

Himiko: Na verdade, essa foi a primeira vez que ela falou comigo, ou que ela sequer me viu... *disse tirando o foco do cachecol e virando para seu companheiro de trabalho* Ela está sempre disposta a ajudar as pessoas, independente se as conhece ou não. Tão gentil e preciosa... Eu quero ela pra mim!

𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora