{Perfil}
Categoria: Anime
Universo: Kimetsu no Yaiba
Tema: Violência, Triste, Cute/Fofo
Personagem: Rui
Classificação: +10
Gênero do protagonista: Feminino
__________________________________________________Antes de começar, eu queria a sua atenção por algum tempo, acho que alguns de você que me seguem já devem estar cientes do post que eu fiz na minha aba de mensagens no meu perfil a um tempo atrás, pra mim ainda é hoje, mas como eu posto quase um mês e meio depois por causa do meu esquema de escrita nessa fic, faz tempo já.
Eu disse que iria colocar nomes em cada membro da família aranha porque estava começando a ficar incomodada com a denominação "mãe aranha" "irmã aranha". Eu fiz um post brincando com isso, e dizendo que iria colocar os nomes em cada um deles
Bem, achei que fosse importantes colocar aqui para que saibam de quem se trata, aqui vai uma listinha e qualquer coisa, é só voltar aqui, dito isso. Ate mais, autora ama vocês! ❤
• Mãe Aranha: Bitsy
• Pai Aranha: Graham
• Irmã Aranha: Mattie
• Irmão Aranha: RyderInfelizmente eu não coloquei os nomes de espécies de aranhas como nomes deles, porque eu não achei justo que só a "Bitsy" ficasse sem o nome de uma espécie de aranha. Foi isso mesmo, até mais!
__________________________________________________
«POV Narrador»
Será mais uma noite normal, onde podia se escutar os gritos de dor em meio a grande floresta naquele monte. Mas algo que não se era esperado, é que esses gritos não partiam de humanos e sim, de onis, ou melhor...
De uma oni em específico, a matriarca da família aranha novamente estava sendo maltratada sem que ninguém pudesse fazer nada para impedir...S/N era somente mais uma das onis que estava ali, era a única cujo realmente se importava com os outros membros da família. Não gostava de os vê se machucando e principalmente, odiava ver aquela cujo tinha o papel de "mãe", se ferindo daquela maneira.
Bitsy: P-Por favor, e-eu prometo que não v-vou m-mais fazer i-isso!
Falou a mulher enquanto suplicava por misericórdia. Seu rosto estava coberto com o próprio sangue, que também pintavam seus cabelos e algumas partes de sua roupa.
S/N estava ali, aflita enquanto olhava toda aquela situação, embora ela tenha o cargo de "irmã caçula" era uma das mais maduras ali. Mesmo que seu físico esteja pouco menor que o de Rui, ela ainda conseguia lidar com as coisas mais calmamente que ele.
Odiava ter que apelar para a violência grande parte das vezes, então raramente se encrencava ou encrencava os outros ali, principalmente se for de forma propositalS/N: (Por favor, pare pai...)
S/N implorava mentalmente para que seu "pai" parasse com aquele circo de horrores que estava acontecendo. A mesma já havia tentado interferir uma vez, o que gerou em punição para ela também, então a mesma apenas parou de defender os outros nesse caso.
Mas ainda ficava claramente desconfortável com essa situação, e todos ali conseguem perceber isso sem dificuldade algumaBitsy: P-Por fa---
Antes que pudesse terminar, a mulher foi arremessada em uma árvore próxima, caindo quase já sem forças.
Não demorando para que todos ali saíssem do local, menos S/N, que assim que Rui e seu pai saíram de lá. Correu imediatamente em direção a mulher que tentava levantar, logo a ajudando-a sentar ali no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - Imagines
FanfictionVamos imaginar uma situação? Você caiu em uma parte do oceano, e começou a afundar, porém você tinha uma sensação de conforto. Uma sensação de segurança começou a te cobrir e você nem se quer ousou pensar sobre escapar daquela situação, você se sen...