{Perfil}
Categoria: Game
Universo: Undertale
Tema: Suave, Ataque
Personagem: Asriel Dreemuur
Classificação: +12
Gênero do protagonista: Masculino
__________________________________________________«POV Narrador»
Um dos monstros haviam saído do subterrâneo, carregando consigo o corpo de uma criança, indo em direção ao vilarejo. Assim que entrou naquele lugar todos atacaram aquele monstro, que nenhum de seus ataques revidava, apenas andava em direção a uma pequena cama de flores que havia no centro daquele lugar.
Colocando o corpo daquela criança por cima, enquanto ajeitava seu cabelo e sorria. O rosto daquela criança parecia calmo, mesmo depois de morta, aquela criança parecia tão gentil quanto era. Seu músculo estava completamente relaxado e parecia um anjo dormindo...A voz da criança ecoava na cabeça do monstro, dizendo as seguintes palavras: "Asriel, você precisa revidar, vai morrer se não fizer!"
Asriel negou em seus pensamentos, não queria machucar ninguém, estava ali apenas para levar aquela criança humana ao último lugar que queria ver em vida
Asriel: Vamos para a casa... Chara...
O monstro novamente pega a criança no colo e começa a caminhar de volta para o lugar de onde veio, ainda sem revidar nenhum golpe que havia recebido, começou a caminhar mais rapidamente para o lugar de onde veio. Recebendo um forte ataque em sua perna, o que fez com que sua velocidade diminuisse um pouco.
Asriel, se quisesse, matava todos aqueles que esta o atacando, mas não queria machucar ninguém. Mesmo com o conselho de Chara, sabia que para sobreviver teria que lutar. Então, sabia seu destino, ou é isso o que achavaLogo, os ataques cessaram, quando o garoto olhou para trás, viu uma barreira verde transparente em sua volta. Asriel parou de andar por um segundo, mas voltou logo em seguida, percebendo que a barreira não estava o segurando e sim, o protegendo.
Mas quem?
Quem estaria fazendo isso?Isso é magia humana, mas... Quem estaria disposto a protege-lo naquele lugar, quem iria querer salva-lo ali? Todos se mostraram hostis, todos se mostram diferente de Chara. Que havia os aceitado, e havia os amado o suficiente para que sacrificasse sua vida para tentar uma chance de tira-los de sua prisão no subterrâneo
Por isso Chara odiava a humanidade? Chara sempre demonstrou raiva quando falava de sua própria raça, ninguém realmente liga para ela/e naquele lugar
Assim que Asriel adentrou floresta a dentro, andou alguns metros até que a magia começasse a se enfraquecer. E aquele escudo que foi posto em sua volta, começasse a piscar e logo desaparecer...
Asriel ainda tinha metade de seus pontos de vida, claro, seus ferimentos eram feios, mas ainda tinha HP o suficiente para sobreviver até que chegasse em casa... Bem, mas teria que parar para descansar... Estava exausto, mas sabia que não poderia ficar parado por tanto tempo... Seria um erro fazer isso, os humanos poderiam ir atrás dele a qualquer momento, principalmente sabendo que ele estava machucado.Asriel: Eu tenho que aguentar, mas eu não consigo mais!
Chara: (Asriel, por que não revidou? Você poderia ter pegado mais 6 almas e libertado todos os monstros!)
Asriel caiu ao chão, colocando o corpo de Chara por cima de si mesmo, quando absorveu a alma de Chara, conseguia escutar sua voz em sua cabeça. Chara ainda vivia dentro de si, e dentro da determinação que ganhou dela/e no momento em que sua alma fundiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - Imagines
FanficVamos imaginar uma situação? Você caiu em uma parte do oceano, e começou a afundar, porém você tinha uma sensação de conforto. Uma sensação de segurança começou a te cobrir e você nem se quer ousou pensar sobre escapar daquela situação, você se sen...