💚Kakuzu💰 - One-shot (?)

120 9 22
                                    

{Perfil}

Categoria: Anime
Universo: Naruto Shippuden
Tema: Abandono, Suave
Personagem: Kakuzu
Classificação: Livre
Gênero do protagonista: Masculino
__________________________________________________

«POV Narrador»

Era mais um dia na vida da dupla de Nukenin, Hidan e Kakuzu, ou pelo menos era para ser. Kakuzu estava mais uma vez contando dinheiro enquanto seu parceiro estava fazendo seu ritual religioso. Que é algo que ele não se importa tanto, desde que Hidan não atrapalhasse sua paz e seus lucros, Kakuzu não teria problemas com Hidan.

Porém o que o platinado mais gosta de fazer, é atrapalhar sua paz, já que o dinheiro não era importante para Hidan, que dispensava esse tipo de coisa. Diferente do seu companheiro que era um completo mercenário, que só se importava com si mesmo e seu dinheiro.

Hidan, enquanto orava para seu Deus, Kakuzu havia terminado de contar seu dinheiro e o guardado, já que o platinado ainda iria demorar, Kakuzu se levantou, guardando todo o seu dinheiro, e virando em direção a mata, tendo sua atenção chamada pela voz de seu companheiro que o chamou, rapidamente o questionando. Sendo rapidamente respondido pelo moreno que respondeu de forma educada

Hidan: Kakuzu, onde está indo?

Kakuzu: Na casa da puta que te pariu!

Kakuzu continuou andando, logo escutando Hidan gritando com ele por ter o xingado e principalmente, por não ter dado a informação que ele queria. Além do mas, Hidan e Kakuzu são companheiros de equipe, tinham que ter informações um do outro.
Pelo menos, no ponto de vista do Platinado, sendo que Kakuzu apenas queria distância do que chamava de "parceiro irritante”

Hidan: Qual é Kakuzu-chan? Vai mesmo me deixar pra trás sem dar qualquer informação de onde vai?

Kakuzu: Pare de me chamar assim, e para sua informação... Sim, é exatamente isso que eu vou fazer!

Kakuzu voltou a andar, entrando entre as árvores, sumindo do campo de vista de seu companheiro, que voltou a berrar, ficando o questionando onde iria e o que iria fazer

Hidan: HEY, KAKUZU-CHAN, ONDE VOCÊ VAI? COMO A GENTE VAI SE ENCONTRAR SE EU NÃO SOUBER ONDE VOCÊ ESTÁ?

Kakuzu: SIMPLES, VOCÊ NÃO VAI! É MELHOR PRA MIM QUE NÃO VOU TER QUE ESCUTAR A SUA VOZ E VOU PODER TER UM POUCO DE PAZ!

Respondeu rudemente, ignorando qualquer fala de seu companheiro após isso, a voz de Hidan foi desaparecendo conforme Kakuzu seguia em frente. O que o deixou aliviado, pois já não aguentava mais escutar a voz irritante de Hidan o tempo inteiro.

Ele já não tinha um temperamento bom, tanto que havia matado todos os seus companheiros antes de Hidan, que só está vivo pois é imortal. Mas é em momentos que ele percebe que não pode simplesmente se livrar de Hidan que ele se arrepende de todos os companheiros que matou.

«POV Kakuzu»

Eu não suporto mais o Hidan, não tem como eu me livrar dele?.. Não, querendo ou não, ele é o único que pode ser meu parceiro, eu não poderia ter um parceiro pior, Hidan, além de imortal, é incrivelmente irritante e incoveniente...

𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora