🦋Shinobu Kocho🦋 - Parte 3

127 10 32
                                    

{Perfil}

Categoria: Anime
Universo: Kimetsu no Yaiba (Uppermoon AU)
Tema: Yandere, Violência, Assassinato
Personagem: Shinobu Kocho (Vlinder)
Classificação: +16
Gênero do protagonista: Feminino
__________________________________________________

«POV Vlinder»

Eu estava começando a vagar em direção a cidadezinha de merda onde S/N morava, era um lugar agradável? Sim, mas eu não gostava das pessoas de lá.
Hoje, eu pretendia pedir para S/N que se mudasse de lá, eu conseguir dar uma pequena "reforma" na cabana da floresta onde eu me escondo, ela poderia morar comigo!

Eu acho que ela poderia aceitar, eu também espero que ela ainda esteja disposta a sair hoje. Eu disse que a buscaria por meio daquela carta, mas a reunião com o mestres demorou mais do que eu pensei que demoraria. Sem contar que foi completamente repentino.

Porém para minha surpresa, assim que eu chego perto da casa de S/N, sinto um cheiro forte de fogo e vejo uma grande quantidade de fumaça subindo em direção ao céus partindo de onde deveria ser a casa de S/N...

Ainda na minha forma humana, corri em direção a casa dela, vendo um monte de moradores cercando a casa gritando em euforia, pareciam comemorar... A essa hora, S/N deve está em casa, lendo um livro ou tomando banho, dependendo do humor dela.

O Q U Ê   F I Z E R A M   C O M   E L A ? ? ?

Sem que eu pudesse pensar qualquer coisa, vejo um pedaço do telhado despencando para dentro da casa, eu sinto o cheiro dela... Ela ainda está lá dentro, tem tanta gente em volta da casa dela que ela provavelmente não se atreveu a sair, achando que seria mais fácil sobreviver a um incêndio do que a eles......

Sem que eu pensasse muito, eu simplesmente corri em direção a multidão, os empurrando e os tirando do meu caminho, os vendo reclamar.
Eu poderia ter entrado na minha forma oni, mas não queria chamar a atenção da S/N de forma negativa dentro daquela casa, então entrei aquele jeito mesmo.

Eu comecei a olhar em volta, gritando por seu nome... Sem que obtivesse qualquer resposta, eu comecei a correr por todo o primeiro andar, ela não estava ali...

As escadas estavam destruidas, mas com um único salto, eu pude chegar até o segundo, antes que eu voltasse a gritar por S/N, encontrei a mesma jogada ao chão, com um pedaço de pano próximo dali. Ela estava tentando evitar inalar fumaça com ele... Ela é realmente um gênio, mas não parece que foi muito eficiente...

Eu corri em sua direção, me certificando de chegar se ela ainda estava viva. Seu coração ainda batia... Mas a situação poderia mudar caso ela continuasse ali.

Eu a peguei nos braços, rapidamente abrindo minhas asas e começando a voar em direção a janela mais próxima.

Eu não voei para longe....
.
.
.
.
.
.... Eu tinha algo para fazer agora....

Eu coloque S/N deitada ao chão com todo o cuidado do mundo, colocando minha mão sobre a dela enquanto via a mesma inconsciente, seu rosto estava sujo com fuligem, em quanto sua roupa, estava em sua grande parte queimada e manchada de preto... Seus cabelos de cor (C/C) estavam com as pontas queimadas, assim como algumas partes de sua pele, que também estavam da mesma maneira...

𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora