❄Douma🌈 - Final

152 10 8
                                    

{Perfil}

Categoria: Anime
Universo: Kimetsu no Yaiba
Tema: Yandere, sequestro, morte, assassinato, baseado em música
Personagem: Douma
Classificação: +16 (mesmo que tenha morte não acho que foi tão pesado, mas sigam por sua conta e risco, pode dar gatilho em algumas pessoas)
Gênero do protagonista: "Neutro"
Música: Smoke and Mirrors
Final
__________________________________________________

«POV Narrador»

A casa de S/N estava completamente silenciosa, não havia nada que fizesse qualquer ruído dentro daquela casa, o(a) próprio(a) S/N, que era dono(a) daquela residência estava dormindo.

Bem, após o jantar, S/N e Douma conversaram mais um pouco e se colocaram a dormir. Bem, pelo menos, era o que o(a) próprio(a) S/N pensava... Douma, ainda estava acordado, acordado em frente ao quarto de S/N enquanto o(a) olhava pela porta entreaberta.

Aos olhos de Douma, S/N era um real presente divino, nada poderia explicar tamanha perfeição e magnitude, que emanava daquele(a) jovem humano(a), era tão lindo(a) e frágil.

Ao mesmo tempo que Douma queria proteger a vida e felicidade de S/N, ansiava por a ver o(a) mesmo(a) em meio a dor e desespero, tentando de algum meio aliviar seu próprio sofrimento que hipoteticamente estaria sentindo.
A fragilidade de S/N o levava a querer ver isso

Douma: (Parece um anjo... O mais lindo deles... Eu vou... Eu vou mantê-lo(a) para mim, eu quero mantê-lo(a) para mim!)

Douma se afastou lentamente da porta de S/N, indo em direção ao primeiro andar da casa. Onde logo calçou seus sapatos, e logo saiu da casa, havia coisas que precisavam ser feitas, precisavam ser feitas agora... Não poderia, em hipótese alguma, demorar para que fizesse, seria arriscado o fazer...

Ele não queria perdê-lo(a), não poderia perdê-lo(a)... Jamais poderia fazê-lo

Douma iria atrás de alguém, alguém que estava lhe roubando o que deveria ser seu. A atenção que lhe deveria ser somente sua, e além disso, estava tentando roubar o amor que lhe deveria ser dado somente a si.


Depois de um tempo

«POV S/N»

Eu havia ido dormir, era somente disso que eu me lembrava, porém, antes que eu pudesse abrir meus olhos, eu me sinto preso(a), parecia amarrado(a) pelo tronco a uma cadeira por algo gelado..?

O que aconteceu?
Cadê o Douma-kun?

Eu rapidamente abri os olhos, olhando em minha volta rapidamente, eu estava no porão da minha casa. Olhei mais para a frente vendo Yasu preso(a) pelos braços por gelo?!?

Ele(a) estava coberto(a) de sangue, mas ainda parecia estar vivo(a). Eu suspirei aliviado(a), ainda bem que ele(a) está bem, mas ainda parece inconsistente.
Eu olhei para o chão, abaixo de Yasu, ele(a) estava coberto de sangue, o que parece ser o sangue do(a) próprio(a) Yasu. Eu rapidamente desviei o olhar, eu não quero ver isso

S/N: Yasu-chan/kun, eu vou te ajudar, ok? DOUMA-SAN! DOUMA-SAN, NOS AJUDE POR FAVOR!

Não demorou muito para que Douma, chegasse ali, aindando calmamente com seu leque em mãos. Graças a kami, ele estava ali, ainda era noite?
Isso não importa muito, não agora! Eu sorri e logo tentei me soltar daquilo que parecia ser cordas de gelo, como algo isso poderia ter me prendido

𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora