🌸Eri🧸 - One-shot

385 23 76
                                    

{Perfil}

Categoria: Anime
Universo: Boku no Hero
Tema: Cute/Fofo
Personagem: Eri
Classificação: Livre
Gênero do protagonista: Feminino
__________________________________________________

♥*♡∞:。.。 !!Feliz Aniversário!! 。.。:∞♡*♥

Oioi Sofi-KpoperOtaka, sabe que dia é hoje? Exatamente, 04/04, hoje é o seu aniversário, certo?
Bem, foi o que eu vi pela house que estamos fazendo parte, a idéia foi sua apesar de tudo ks

Bem, para que não passasse batido, eu decidi que eu poderia ter dar um presente, bem, eu estou escrevendo isso como um presente de aniversário para você.
Espero que goste

E para o resto de vocês, dêem um feliz aniversário para ela! Ok? Obrigada!

Fiquem com a leitura!
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

«POV Narrador»

S/N era somente mais uma criança que vivia nas proximidades e estudava em uma escola ali pelas redondezas, mas como ainda não poderia estudar, passava seu dia no parte brincando com várias das crianças que visitavam o local durante o dia. Ou pelo menos, tentava

S/N tinha pais bem ausentes, quase não davam atenção a garota e mau se importavam com o que a mesma fazia, deixando a garota a deriva do destino. Mas para a sorte da mais nova, ela sempre sabia o que fazer, graças a seu irmão mais velho Kin, e a sua individualidade que se chama "leitura gráfica"

Essa individualidade rodava em torno dos seus olhos, que dava a ela, a capacidade de ver dados sobre pessoas e objetos, a mesma poderia achar informações úteis sobre as pessoas apenas a olhando, conseguiria dizer, qual seu nome, idade, cor favorita, e até mesmo a senha de todos os cartões da pessoa se ela quisesse.
Mas não é só informações escritas que ela poderia dar, também poderia extrair informações visuais, como ver imagens ou cenários que uma certa pessoa, ou animal viu.
Assim como poderia absorver memória corporal, se uma pessoa sabe tocar piano, ela pode absorver tudo o que o corpo da pessoa sabe e tocar com o mesmo nível da pessoa que aprendeu em questão de minutos!

Então ela sempre teve uma chance de sucesso muito grande em tudo o que fazia, desde que pudesse encontrar alguém com aquela informação.
Mas também poderia extrair aquela informação de objetos, como ler livros imensos em questão de segundos, ou fazer uma prova, já que podia absorver o conhecimento de tudo o que enxergasse caso quisesse.

O que para uns eram longas e entediantes horas de estudos para uma prova difícil, para S/N era somente alguns segundos encarando o livro da escola para que o aprendesse por completo.
Coisa que causava certa inveja, tanto em alunos quanto em professores, já que os mesmos acabavam sendo passado pela garota pois ela podia absorver muito mais que eles em menos tempo.

Mas não era tão ruim quanto parece, mas tal habilidade levava pessoas a se afasaterem dela, com medo dela descobrir seus segredos e começar a chantagia-los ou apenas espalha-los.
Além do mais, não da pra esconder nada de seus atentos olhos cor do(a/e) (Comparação/ Cor de chocolate, céu, Esmeralda, etc)

Mas mesmo sozinha, ela se sentia feliz, eram raras as vezes em que ela usava sua individualidade, e quando fazia, seus olhos que são naturalmente (C/O) ganham uma borda, quase imperceptível na cor (C/F). Poderia ser visto, apenas se prestado muita atenção
Ela só usava suas habilidades quando era necessário, por causa dessa habilidade, ela era muito chamada quando as pessoas queriam saber o que realmente aconteceu durante uma briga na escola, por exemplo.

𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora