💜Kokushibo🌙 - Final

164 10 15
                                    

{Perfil}

Categoria: Anime
Universo: Kimetsu no Yaiba
Tema: Romance
Personagem: Kokushibo
Classificação: +10
Gênero do protagonista: Masculino
Final
__________________________________________________

«POV Kokushibo»

Os seres humanos são como uma caixinha de surpresa, eu mau consigo diferenciar mais o meu objetivo nessa casa mais.
Eu estava vindo apenas para que testasse uma teoria minha, mas agora, estou deitado em um futon, no quarto de um "amigo" humano, olhando para o teto sem saber que coloco meu plano em prática ou apenas ignoro isso, escrevo uma carta e vou embora

Eu escutei alguns barulhos no corredor enquanto estava pensando sobre isso, eu rapidamente le levantei perguntando a mim mesmo, sobre o que poderia ser isso, rapidamente me erguendo no futon e indo averiguar sobre isso, rapidamente sentindo alguém bater em mim assim que me pus de pé no corredor.

Eu olhei para aquela pequena criatura humana, vendo que era a Koharu, quem estava sentada no chão com a mão na cabeça, enquanto se recompunha.

Kokushibo: Você está bem? *Perguntei me abaixando ao seu nível, ela provavelmente estava, mas ainda sim, os humanos tem a mania de fazer essa pergunta, então não poderia deixar de fazê-la* O que faz acordada a essa hora?

Koharu: E-Eu estou bem. Eu só estava passando, não é nada demais.

A garota se levantou, batendo no seu kimono devagar, e rapidamente sorrindo para mim, antes que se curvasse na minha frente.

Koharu: Perdoe-me novamente pelo incidente mais cedo, e pelo de agora também. Não quero parecer rude, nem nada do tipo...

Kokushibo: Está tudo bem, não se preocupe com isso, apenas volte a dormir. Ok?

Koharu: Certo, boa noite senhor Kokushibo.

A garota rapidamente começou a caminhar, indo em direção ao seu quarto, sorrindo para mim e acenando como forma de se despedir antes que entrasse no quarto.
Eu rapidamente me virei entrando de volta no quarto que havia sido cedido a mim por S/N e suas irmãs.

Eu rapidamente fui até a parte de forma da casa, me sentando ja varanda para que pudesse assistir a lua. Era uma noite de lua crescente, estava uma noite muito agradável.

Seria a noite perfeita para que eu fizesse um banquete, como sempre fazia com o passar do tempo, mas naquele instante, eu nem sequer estava me importando com a fome que eu estava sentindo ou coisa parecida.
Estava tudo tão calmo que nenhum tipo de pensamento homicida estava rondando a minha cabeça naquele momento. Mas eu estava curioso em ponto ao S/N, ele geralmente tem insônia, será que ele ainda está acordado?

Eu poderia chamá-lo... Mas seria falta de ética, eu não posso simplesmente bater na porta dele para verificar se ele está acordado.
Se ele estiver dormindo, eu posso acorda-lo fazendo isso, e eu sinto que não é uma boa ideia.
Já se eu simplesmente abrir a porta, o problema mora se ele realmente estiver acordado, será difícil explicá-lo o porque de eu está entrando no quarto dele na calada da noite.

Talvez eu só devesse ficar aqui sozinho mesmo. Talvez seja o melhor a se fazer nessas circunstâncias!

«POV S/N»

𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora