{Perfil}
Categoria: Game
Universo: Five Night's At Freddy's
Tema: Suave
Personagem: Chica
Classificação: Livre
Gênero do protagonista: Masculino
__________________________________________________«POV Chica»
Estava mais um dia, atrás de guarda noturno. Iriamos pegar ele agora, quando escutamos o barulho das seis da manhã e fomos obrigados a voltar para o nossos lugares.
Pouco tempo depois disso, vemos o guarda noturno passando por nós, ele parecia um pouco aliviado, mas logo olhou para a gente com um olhar sério. Mas se surpreendendo pouco tempo depois, eu não sabia o porque mais ele começou a se aproximar de mimEle começou a limpar uma pequena mancha que havia na minha pata com um pano que ele guardava consigo.
O descartando pouco depois, continuando o caminho para que pudesse ir embora rapidamente, ele não parecia gostar daquele lugarX/X: Tome cuidado para não se sujar...
Seu tom soou baixo, não sei se era pela distância onde se encontrava ou se era realmente pelo tom de sua voz.
Eu fiquei surpresa por escutar isso, ele não deveria se importar. Principalmente porque a gente está tentando o matar, e porque irei me sujar com todo o sangue dele quando conseguir. Ele sabe disso, eu sei que sabe!
Eu estava pensando sobre isso até que minha atenção foi tirada por conta de Freddy. Que chamou minha atenção batendo suas mãos na minha frente
Chica: Oi oi! Eu estou ouvindo!
Freddy: Por que está tão concentrada?
Chica: Não é nada, não é nada...
Freddy: Anda, diga o que está acontecendo!
Bonnie: Ela tá assim desde que o guarda-noturno limpou ela mais cedo!
Chica: Não é por ele ter me limpado em si... Ele agiu como se estivesse preocupado comigo, dizendo "Tome cuidado para não se sujar"... Por alguma razão isso mexeu comigo. Mas por que será?
Foxy: Você não vai cair na armadilha do guarda-noturno, não é?
Freddy: Foxy está certo, isso certamente é uma armadinha do guarda-noturno. Não há porque ele se preocupar com a gente, ele foi o único que fez isso com a gente!
Chica: Sei não em.... Não me lembro dele ter os olhos na cor (C/O) que foi realmente muito tranquilizador de ver
Bonnie: Como sabe disso?
Chica: Quando ele limpou minha pata, eu consegui vê-lo de perto, seus olhos tinham uma linda cor que lembravam (R/C/O)
Foxy: Tem certeza disso?
Eu olhei para Foxy descontente, ele sempre tenta procurar uma razão para que discorde de mim, ou coisa parecida. Para que tanta implicância?
Chica: Vai começar logo cedo?
Bonnie: Não briguem!
Eu respirei fundo e logo sorri olhando Bonnie. Ele sempre tentava apaziguar as coisas, independente do que estava ocorrendo, isso é bom... Eu acho
Chica: Não se preocupe, está tudo bem Bonnie!
Eu logo voltei ao normal e olhei o relógio. Estava quase na hora do guarda-noturno chegar, hoje que eu irei tirar a conclusão com relação a isso, ele é ou não, William Afton...
Se for, não terei piedade de muito menos misericórdia. Mas...e se caso não for?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - Imagines
FanficVamos imaginar uma situação? Você caiu em uma parte do oceano, e começou a afundar, porém você tinha uma sensação de conforto. Uma sensação de segurança começou a te cobrir e você nem se quer ousou pensar sobre escapar daquela situação, você se sen...