{Perfil}
Categoria: Anime
Universo: Naruto Shippuden
Tema: Cute/Fofo, Romance (??)
Personagem: Tobi/Obito Uchiha
Classificação: Livre
Gênero do protagonista: Feminino
Final
__________________________________________________«POV Obito»
Fazia uns meses desde que eu vi aquela garota da vila da estrela, ela era realmente bem atraente em todos os aspectos. Ela não parecia atuar como Shinobi... Bem diferente daquele garoto, eu pude perceber a bolsa de kunai que ele mantinha perto, sem contar o físico dele.
Mas a garota, ela não parecia manter armas ninjas com si, e muito menos se mantivesse com treinos frequentes, o físico dela não parece ser o de uma kunoichi, pelo menos, não o de uma que está em serviço.
Talvez ela tenha desistido do campo de batalha, ou coisa assim, talvez tenha sido despensada...
Bem, eu posso tentar descobrir depois, ela tinha uma personalidade bem única, o que a fazia ser bem interessante. Claro, do jeitinho dela, será que eu poderia a encontra de novo?Pain: No que está pensando Madara?
Obito: Em nada de muito interessante, não se preocupe com isso, não tem relação com o plano!
Talvez mais tarde, eu possa procurar mais sobre S/N... É esse o nome dela, correto?
«POV Narrador»
Naquele mesmo dia, Obito vulgo Tobi, invadiu a sede de documento da vila da estrela, para que pudesse investigar os registros de civis e outros shinobis dessa vila. Não demorando muito para que pudesse encontrar coisas sobre S/A(Seu amigo) e também, S/N.
Descobrindo que ambos eram shinobis e shinobis fortes de sua vila, mas que haviam abandonado a vida no campo de batalha sem nenhum motivo aparente, e passando a viver de forma calma e serena possível.
A vila suspeitava que S/A havia abandonado a vida de shinobi para que ficasse junto de sua amiga, S/N. Que havia começado a se auto sabotar nas missões até que convencesse seu pai de a deixar viver dessa formaObito achou aquilo interessante, e começou a procurar pelos documentos de identificação de S/N S/C, tentando descobrir mais sobre aquela garota que acabará de descobrir ser uma ex-kunoichi.
Descobrindo pouco depois que a mesma era uma prodígio promissora, que apenas desistiu da vida de Shinobi, mas que antes disso, que ja fazia missões de rank B enquanto Gennin, sendo extremamente habilidosa.Mas havia acabado por sujar sua ficha, se auto sabotando em missões rank D e C. Claro, sem que colocasse em risco qualquer companheiro ou aliado, mas ainda sim, após tanto tentar, havia conseguido sair da vida shinobi.
Mas que ainda sim, era monitorada pela estrela, pois caso ela decidisse usar suas habilidades contra a vila seria um problema para essa vila.Obito: (Interessante... Muito interessante... Ela é membro do clã S/C, correto?) *pensou voltando os documentos para o lugar antes que saísse dali tão rápido quanto havia chegado*
Obito, enquanto voltava para o esconderijo da Akatsuki, cogitou chamar a famosa S/C S/N, para que fizesse parte da Akatsuki, mas tinha certeza que não seria fácil, pois como a mesma havia abandonado a vida de Kunoichi, não estaria interessada em voltar a lutar, principalmente se for por uma organização criminosa que visa capturar as Bijuu's
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - Imagines
Fiksi PenggemarVamos imaginar uma situação? Você caiu em uma parte do oceano, e começou a afundar, porém você tinha uma sensação de conforto. Uma sensação de segurança começou a te cobrir e você nem se quer ousou pensar sobre escapar daquela situação, você se sen...