💜Toriel Dreemurr🔥 - Parte 1

115 5 9
                                    

{Perfil}

Categoria: Game
Universo: Undertale
Tema: Cute/Fofo
Personagem: Toriel Dreemurr
Classificação: Livre
Gênero do protagonista: Masculino
__________________________________________________

«POV Narrador»

Era só mais um dia normal nas ruínas do subterrâneo. Um lindo lugar que era coberto por vegetação, construções antigas e botões de ouro.

Botões de ouro... Graças a essas flores, a vida de S/N S/S foi salva. Já que foram elas quem amorteceram sua queda, sendo uma surpresa que uma criança tão jovem tenha sobrevivido a uma queda de mais de 1000 pés de altura.

Mas não era como se a mesma tivesse saido de forma ilesa dessa queda que havia sofrido, pelo contrário. Agora há marcas que serão carregadas por ele durante a vida toda.

...
Começaremos do início, ok?
...

Horas antes...

Era mais um dia normal, um lindo dia, pássaros cantando, flores desabrochando... Em dias como esse, crianças como S/N... acabam despencando

«POV S/N»

Eu estava andando no monte Ebott, enquanto corria brincando com o meu cachorro. Mas o que eu não vi, foi o galho cujo foi o que me fez tropeçar e cair dentro de um buraco na caverna

Por alguma razão, meu cachorro veio a baixo comigo, minha única reação foi abraçar o pequeno animal peludo que estava em minhas mãos, tentando o proteger o máximo possível do impacto que viria a seguir.

Não demorou muito para que eu sentisse um forte impacto perto da minha cabeça. Por um momento, eu não sentir dor alguma, acho que já posso soltar o N/C (Nome do Cachorro)

Meus pensamentos se reduziram a grandes e belos nadas assim que eu senti a força dos meus braços irem embora. Meus olhos doem, meu corpo dói....
Eu pude escutar os latidos de N/C ao meu lado, mas é como se ele estivesse se afastando lentamente, quase como se eu estivesse dormindo. Ou ao menos, perto de dormir, muito perto de dormir.

Talvez, eu devesse descansar um pouco

«POV Toriel»

Eu estava andando pelas ruínas, quando escutei um barulho que se assemelhava a um latido, parecia vir do fim da ruína, talvez algum pobre animalzinho tenha caído lá.
Não era tão incomum que acontecesse, mas ainda sim, era bem raro, mas pela forma que o som está sendo emitido, ele não parece estar machucado, ou pelo menos, não tanto quanto estaria, talvez algo tivesse amortecido sua queda.

Não demorou muito para que eu corresse para lá, indo o mais rápido possível para aquela região, vendo um cachorrinho latindo e lambendo o rosto de uma pequena criança que estava deitada na cama de flores. O cachorrinho parecia bem, mas a criança sim parecia muito machucada.

Toriel: Pelos céus, o que aconteceu com essa criança?

Eu tentei me aproximar, assim que o cachorrinho percebeu minha presença, ele começou a latir em minha direção enquanto eu me aproximava. Eu ignorei isso por algum momento, até que ele tentasse avançar em minha direção, logo rosnando quando eu me aproximei

XXXXXX: Hahahahaha! Está com dificuldade de chegar até a criança?

Eu logo reconheci aquela voz sendo a de Flowey, Flowey the Flower! Ele era como um incetinho egoísta, ele tá sendo como uma pequena erva daninha que não se importa com nada e nem ninguém além dele. Sempre foi assim, desde que ele apareceu por aqui

𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora