{Perfil}
Categoria: Anime
Universo: Boku no Hero
Tema: Yandere, Confissão, Perseguição
Personagem: Himiko Toga
Classificação: 14+
Gênero do protagonista: Feminino
__________________________________________________«POV Narrador»
Era meia-noite, uma sensação de desconforto corria o quarto de S/N que estava olhando para cima.
S/N estava acordada, olhando para o teto de seu quarto, enquanto tentava dormir. Mas não conseguia nem ao menos pregar os olhos, aquela sensação estava a corroendo por dentro
A sensação de está sendo observada, estava a deixando paranóica. Não demorou muito para que S/N se levantasse, e fechasse a cortina da janela de seu quarto.
Voltando para sua cama pouco depois, não fazia tanta diferença para S/N dormir com ou sem a cortina está aberta. Mas acordar com a luz do s em seu rosto, é um de seus gostos peculiaresGosto esse que Toga sabia que existia, a loira estava distante, observando a mesma em seu quarto, e ficou um pouco triste ao ver sua amada fechar a janela. A impossibiltando de vê-la
Himiko: Eu não entendo o motivo pela qual ela fechou a cortina... Ela é tão linda dormindo, por que ela não me deixou vê-la?
A voz de Toga soava como uma mistura de tristeza e raiva, sempre puxando mais para tristeza. Twice que estava preocupado com sua amiga, tentou anima-la um pouco
Twice: Calma, t-talvez ela só estivesse incomodada com a iluminação da rua! ou talvez tenha percebido que você tá a observando! Burra!
Himiko: Não, ela não percebeu, não seria possível perceber...
Dabi: Você sequer já cogitou falar com ela sobre como se sente?
Himiko: Tipo, me declarar?
Dabi: Exatamente isso! *Dabi vira o copo de Gin que estava em sua mão de uma única vez e volta a falar* falar com ela como se sente pode resolver esse problema que você está tendo!
Himiko: Como assim?
Dabi: Querendo ou não, essa garota é linda, atraente, gentil...
Himiko: Carismática, animada, generosa! Uma pessoa perfeita de corpo e alma!
Dabi: Então... Além disso tudo, está solteira! *Naquele momento, a atenção de Toga estava completamente em Dabi* Qualquer um com mais coragem pode simplesmente se declarar para ela e conseguir o que você quer! O amor dela! *Enquanto Dabi falava, Mil e um cenários sobre S/N com outra pessoa passava pela a cabeça da loira. O que ela não tinha mais nenhum controle sobre seus próprios pensamentos. Dabi, percebendo que a garota estava ficando mal com seus próprios pensamentos, decidiu concluir sua fala* Se você se declarar, a garota poderá se comprometer com você, e você terá o que tanto deseja, o amor e a atenção dela!
Himiko: E.. E se ela me rejeitar?
Dabi: Vida que segue carai! Kuroguri, me vê mais uma dose aí?
Himiko: Como assim "Vida que segue"? Eu não quero ser rejeitada. Não de novo. E não por ela!.. Meu mundo vai cair se ela não me amar...
Twice: Não pensa assim Himiko-chan, claro que ela te ama! Mas as vezes é só como amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - Imagines
FanficVamos imaginar uma situação? Você caiu em uma parte do oceano, e começou a afundar, porém você tinha uma sensação de conforto. Uma sensação de segurança começou a te cobrir e você nem se quer ousou pensar sobre escapar daquela situação, você se sen...