🏀Akaza❄ - Parte 1

163 15 17
                                    

{Perfil}

Categoria: Anime
Universo: Kimetsu no Yaiba
Tema: Triste, Cute/Fofo
Personagem: Akaza
Classificação: Livre
Gênero do protagonista: "Neutro"
__________________________________________________

«POV Narrador»

Durante a luta contra Giyuu Tomioka e Tanjiro Kamado, Akaza teve sua cabeça decaptada durante a batalha... Mas o mesmo não morreu, tentou regenerar sua cabeça, tentou se reerguer e continuar a lutar.
Memórias do passado apareceram nesse momento, diversas memórias do passado, seu pai, sua noiva e seu mestre.

Lembrou de todos naquele momento, seu foco saiu completamente da luta tendo em mente só uma coisa.
Retornar! Ele deveria retornar!

Não por Muzan, ou porque ainda queria viver. Não, ele queria ir a um lugar antes que fosse encontrar sua amada no além. Ele precisava ir a um lugar antes que pudesse se permitir ir!

Tanjiro: Anh?? A cabeça dele está regenerando?

Akaza: Vocês... Vocês não vão me matar...

Antes que Giyuu ou Tanjiro pudessem dizer algo, Akaza simplesmente começou a correr, não porque estava fugindo. Havia coisas mais importantes para que fizesse naquele momento, mais importantes do que simplesmente lutar por alguém cujo nem respeitava.

Lutar por alguém que ele simplesmente recebia ordens, e se via na obrigação de cumprir. Akaza não será preso as correntes da maldição do Kibutsuji, ele já não tinha controle sobre o rosado. Não havia porquê continuar ali.

Tanjiro: VOCÊ SÓ SABE FUGIR?!

Akaza: CALE A BOCA MOLEQUE! VOCÊ NÃO ENTENDE NADA NÃO É?!

Akaza conseguiu a sair do campo de alcançe de Giyuu e Tanjiro, sua velocidade estava maior do que a normal. Algo estava o motivando a ir mais rápido, mais rápido do que sequer pudesse imaginar que seria capaz.
Mas mesmo que a sua velocidade fosse a maior possível, ele não foi capaz de ir rápido o suficiente para que pudesse chegar ao seu destino.

O que o obrigou a se abrigar em uma caverna local, o deixando cheio de frustração com relação a isso. Mesmo que não soubesse ao certo o que deveria fazer, ou o que havia acontecido com o resto dos Kizukis até aquele momento.

Ele se questionava se Muzan havia conseguindo ganhar, ou se o Douma e o Kokushibo haviam morrido naquele lugar. Não que isso importe, não para ele. Ele apenas não sabia como lidar com tudo o que havia acontecido durante aquela luta.

Tanjiro e Giyuu estavam atrás dele?
Ele não sabia responder. Talvez se eles estivessem, poderia ser encontrado com uma grande facilidade. O que seria frustante para ele, já que nesse momento não queria nem sequer pensar sobre lutar com eles no momento.

Akaza: Droga, droga, droga!

Akaza começou a andar em circulos enquanto repetia a mesma palavra de forma irritada e descontente. Não poderia perder tempo, e se perdesse, poderia não conseguir ver o que tanto queria caso Muzan estivesse vivo e quisesse a presença dele na próxima noite.

X/X: Com licença..?

Akaza escutou uma voz em um tom baixo, quando o mesmo olhou para a entrada da caverna, viu um(a) garoto(a) que aparentava ter no máximo (S/I) (Sua idade) (pelo menos nesse caso)

O(A) garoto(a) parecia olhar curioso para aquela criatura de dentes afiados e cabelos em um tom rosa choque. Coberto de cicatrizes e com olhos fora do padrão.

𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳𝘸𝘢𝘵𝘦𝘳 - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora