- Becca? - Max chama por mim.
- Sim?
- Está se sentindo bem?
- Sim. - Confirmo com a cabeça. - Por quê a pergunta.
- Você está muito pálida, e com olheiras.
- Joshua deu dor de ouvido, e por isso não dormi a noite toda. - Explico minha cara de fantasma.
Eu já estava me desesperando por vê-lo chorar tanto, então me arrumei para levá-lo ao hospital, mas antes mesmo de sairmos de casa ele acabou adormecendo.
- Ele está melhor? - Max questiona.
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
- Tire o dia de folga para cuidar dele.
- Não é necessário. - Balanço a cabeça em negação. - Beatriz está cuidando dele para mim.
Não quis trazê-lo para a creche hoje porque ele ainda está um pouco enjoadinho, e como Bea e ele se dão muito bem, acabei pedindo sua ajuda para cuidar dele durante o dia.
- Não seja teimosa e vá para casa.
- Mas...
- É uma ordem Becca. - Max me corta.
- Tudo bem. - Reviro os olhos
Fico feliz por poder ir para casa para ficar com meu filho, mas eu realmente não gosto de faltar no serviço. Max me ajuda tanto, e é sempre tão compreensivo comigo, que o mínimo que posso fazer é ser uma excelente funcionária.
- Antes de você ir embora gostaria de falar com você sobre sua situ...
- Vai me demitir? - Me apavoro.
- Não. - Nega com a cabeça.
- Que bom. - Digo baixinho.
Levo a mão ao peito e suspiro aliviada, e minhas pernas estão tão trêmulas que me esforço a ficar de pé. Se Max me mandasse embora eu poderia assinar minha sentença de morte, porque já não é fácil arrumar um serviço sem ter filhos, ainda mais sendo mãe.
- Você está fazendo um trabalho incrível sendo minha secretária mesmo não tendo tanta experiência, mas eu sei que estou te sobrecarregando.
- Eu dou conta...
- Eu sei que sim. - Ele me corta. - Mas você tem um bebê para cuidar, e se chegar em casa morta por trabalhar tanto, isso acabará afetando você e Joshua.
- O que você tem em mente? - Pergunto.
- Irei contratar uma assistente para você. - Ele responde. - Tendo uma pessoa para te ajudar, não ficará tão sobrecarregada com o serviço.
Não esboço reação alguma, mas por dentro estou explodindo de felicidade. Eu sou capaz de fazer todo meu serviço sozinha, mas como Max já disse isso acaba comigo no final do dia, e por isso mal consigo cuidar do Joshua, mas se eu tiver alguém para me auxiliar me ajudará muito.
- Estou feliz por se preocupar comigo, mas não quero que se sinta obrigado a fazer isso por mim apenas porque sou amiga da Lauren.
- Até onde me lembro, você também é minha amiga, e minha responsabilidade.
- Eu não...
- Você é como uma irmã para mim, e eu sempre irei me preocupar com seu bem estar. - Ele me interrompe de continuar a falar. - Vou contratar alguém para te ajudar porque eu sei que seu trabalho é muito pesado, e eu não quero que acabe doente por trabalhar demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Irresistível (Livro 11)
RomanceSérie Rendidos Becca sempre foi uma mulher forte, feliz e sonhadora, mas viu sua vida mudar para pior, e seu brilho sumir após se casar com o homem dos seus sonhos. Depois de tanto sofrimento ela se viu livre do seu marido cruel, mas o que deveria f...