Rick
- O que aconteceu? - Becca pergunta assustada.
- Não foi nada. - Tento fugir do assunto.
- Como assim não foi nada Rick? Suas mãos estão sujas de sangue.
Becca pega meu braço, e começa a me puxar em direção a cozinha em passos largos, e assim que se aproxima da pia abre a torneira.
Com cuidado ela coloca minha mão abaixo da torneira, e lentamente começa a lavar o sangue, e eu fico a observando em silêncio.
- O que aconteceu? - Indaga novamente.
- Não precisa tanto cuidado, o sangue mão é meu.
Becca olha para mim, e então vejo pânico e lágrimas contidas em seus olhos, e é nesse momento que começo a me culpar por não ter tomado mais cuidado.
Becca sofreu muitas agressões ao longo dos anos, então ela ver minha mão suja de sangue, e achar que eu estou machucado, talvez tenha despertado algum gatilho nela.
- Me desculpe por isso. - Peço. - Eu deveria ter lavado minhas mãos entes de voltar ao apartamento.
- Me fale o que aconteceu. - Sua voz está embargada.
- É melhor você não saber.
- Se escolher me deixar no escuro, prefiro que vá embora. - Becca abaixa a cabeça.
- Tem certeza disso? - Questiono.
- Se ainda planeja me proteger, quero que dívida as coisas comigo, e pare de manter tantos segredos.
- Você sabe que não posso...
- Não estou pedindo para você me falar sobre sua vida pessoal Rick. - Ela me corta.
Não posso dizer nada a Becca, porque eu sei que ela iria tentar me impedir de fazer o que planejo, e isso iria atrapalhar todos meus planos.
- Não irei mudar de ideia Becca, então não perca seu tempo me fazendo perguntas, pois não irei respondê-las.
Eu sei que a magoou ao ser grosseiro, mas eu faço isso para seu próprio bem. Eu sei que Becca confia em mim, e gosta de mim, porém ela merece alguém que será capaz de amá-la e protegê-la até o fim.
Eu sou um homem quebrado, e um homem que não merece redenção, e apesar de gostar dessa mulher mais do que devia, ainda assim irei me afastar, porque se tem uma coisa que não irei fazer, e sujar a pureza da Becca com a minha podridão.
Desde o momento em que coloquei meus olhos sobre ela, eu sabia que alguma coisa dentro de mim havia mudado, mas eu disse a mim mesmo que era apenas a solidão falando mais alto, só que eu sei que só estou me enganando.
Becca é uma mulher forte e corajosa, e depois de tudo que ela passou, merece ser completamente feliz, e não será ao lado de uma pessoa vazia e podre como eu, que isso irá acontecer.
Estou a todo momento dizendo a mim mesmo que eu tenho que manter distância, porém está cada vez mais difícil fingir que não sinto absolutamente nada por ela.
Em toda minha vida desgraçada, eu nunca me interessei por uma mulher, e muito menos tive algum tipo de sentimento por quem quer que seja, e então do nada conheço Becca, e o gelo em meu coração começou a derreter aos poucos.
Para mim isso não é uma coisa boa, porque sendo o homem desprezível e sem coração que normalmente sou, ninguém é capaz de me ferir, mas agora estou me sentindo vulnerável.
Parece que a parte emocional que era adormecida em mim acordou quando conheci Becca, porém eu odeio ter esses sentimentos que são tão novos para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Irresistível (Livro 11)
RomanceSérie Rendidos Becca sempre foi uma mulher forte, feliz e sonhadora, mas viu sua vida mudar para pior, e seu brilho sumir após se casar com o homem dos seus sonhos. Depois de tanto sofrimento ela se viu livre do seu marido cruel, mas o que deveria f...