Capítulo 10

3.5K 534 33
                                    

Abro meus olhos quando sinto alguém me chacoalhando, e então me deparo com Rick me olhando com preocupação.

- Você está bem? - Ele indaga.

- Sim.

Passo as mãos por meu rosto e só então percebo que estava chorando, e por isso acabo me lembrando do pesadelo.

- Acordei com você gritando.

- Me desculpe. - Peço sem graça.

Rick se senta na beirada da cama, pega minha mão trêmula e aperta levemente.

- Isso acontece com muita frequência? - Ele questiona.

- Mais do que eu gostaria.

Desde que me separei do Charles venho tendo esses pesadelos, e parece que a cada dia que passa fica ainda pior.

Acordo toda suada e trêmula, e é tão apavorante a sensação que tenho, que parece que vou me sufocar até a morte.

- Como está se sentindo agora?

- Estou mais calma. - Sorrio fraco.

Mesmo Rick deixando bem claro que não quer se aproximar de alguém, ainda assim ele parece se preocupar comigo.

Ele fala uma coisa, mas sua atitude diz outra coisa bem diferente. Rick não parece alguém que não se importa com ninguém, caso contrário não estaria tentando me ajudar, e me consolando desde o momento em que se tornou meu segurança.

Ele apenas se esconde atrás dessa máscara de homem frio, porém eu sei que na verdade ele tem um bom coração, caso contrário estaria pouco se importando se meu ex-marido quer me matar ou não.

- Se já está se sentindo melhor vou voltar para meu quarto.

Rick solta minha mão, se levanta da cama calmamente, porém antes dele sair de perto de mim o seguro.

- Não quero abusar da sua boa vontade, mas poderia ficar aqui comigo? - Peço esperançosa. - Não quero ficar só.

- Tem certeza?

- Sim. - Balanço a cabeça em confirmação.

- Vou pegar meu cobertor para eu me deitar no chão. - Fala.

- Deite-se comigo.

Rick arregala os olhos surpreso com o que acabei de falar, e ao ver ele tão surpreso começo a ficar sem graça.

- Não quero que pense que...

- Eu sei. - Ele me corta.

- Apenas quero companhia. - Suspiro alto.

Me afasto na cama e dou espaço para ele se deitar ao meu lado, e é exatamente isso que Rick faz alguns segundos depois, então o cubro com o cobertor.

Nos deitamos de lado e ficamos nos encarando em silêncio por alguns tempo, e é incrível como me sinto tão bem bom a sua presença.

Nunca imaginei que deixaria um desconhecido dividir a cama comigo, ou me ver tão insegura e frágil, mas a presença de Rick me trás paz, e eu gosto muito dessa sensação.

- Deve ter se arrependido de aceitar o trabalho. - Sorrio fraco. - Está tendo que lidar com uma pessoa...

- Não estou arrependido. - Ele me corta. - Eu fico mais a vontade do que deveria quando você está por perto.

- Me sinto da mesma forma.

O homem que havia sido contratado para me matar, agora está deitado ao meu lado, e prometeu me proteger com a própria vida, e isso é bem maluco.

Um Acordo Irresistível (Livro 11)Onde histórias criam vida. Descubra agora